O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

'Todos os jogos serão complicados', projeta treinador do Corintians-RN

Depois de empatar em clássico genérico contra o Palmeira-RN em casa, no Estádio Marizão, em Caicó, o Corintians-RN caiu para a sexta posição da tabela no Campeonato Potiguar, e corre risco de não se classificar para próxima fase do torneio. Após o jogo do último domingo, o treinador da equipe, Gilberto Gaúcho, avaliou a situação do clube na competição. Para ele, daqui para frente todos os jogos do campeonato são iguais. Agora todos os jogos serão complicados. Independentemente do adversário, tanto dentro quanto fora de casa os jogos serão muito iguais - declarou.
Gilberto Gaúcho, técnico do Corintians-RN (Foto: Jocaff Souza) 
Gilberto Gaúcho acredita que Corintians-RN irá à
segunda fase (Foto: Jocaff Souza)
O clube, que hoje está com 12 pontos, enfrenta nas próximas rodadas Assu, Potyguar e Santa Cruz, e ainda é ameaçado pelo Palmeira, com 11, e até pelo Potyguar, com 8. De acordo com o comandante do Galo do Seridó, vai se classificar quem tiver mais vontade. Agora fica tudo igual. Quem tiver mais vontade, quem for mais organizado vai vencer esses últimos jogos - avalia o treinador. Dos oito clubes participantes da primeira fase, seis avançam para se juntar a ABC e América-RN na fase decisiva.
Mando de campo é fator favorável
Rivaldo cobra pênalti e marca para o Corintians-RN contra o Palmeira-RN (Foto: Jocaff Souza) 
Rivaldo cobra pênalti e marca para o Corintians-RN
contra o Palmeira-RN (Foto: Jocaff Souza)
Se por um lado o treinador vê jogos iguais e complicados nas últimas três rodadas, o camisa 10 do time de Caicó, o meia Rivaldo, acredita que a equipe pode fazer valer seu mando de campo para garantir a classificação e se livrar de uma vez do rebaixamento. Não temos tempo para lamentar esse empate. Quarta-feira já tem um jogo dificílimo contra a equipe do ASSU. Temos que fazer valer esse nosso último mando de campo para superar as dificuldades que estamos enfrentando - analisa o jogador.
Por GLOBOESPORTE.COM Caicó, RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário