O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Jogador holandês é o novo reforço de equipe potiguar

Stefano Seedorf, 30 anos, é primo legítimo do jogador do Botafogo e atuou por Ajax e NAC Breda. Contratação foi recomendada pelo craque alvinegro.

O Alecrim apresentou nesta terça-feira um reforço internacional para a disputa do Campeonato Potiguar. Trata-se do meia holandês Stefano Seedorf, 30 anos, ex-Ajax e primo de Clarence Seedorf, camisa 10 do Botafogo. Stefano foi indicado pelo próprio craque alvinegro ao presidente Anthony Armstrong. O ex-jogador da seleção holandesa e o mandatário alviverde são amigos e passaram o réveillon juntos na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro.
Meia Stefano, novo reforço do Alecrim (Foto: Jocaff Souza) 
Meia Stefano, novo reforço do Alecrim, foi apresentado
pela diretoria alviverde (Foto: Jocaff Souza)
O novo reforço do Verdão foi formado no Ajax e tem passagens pelo Nac Breda, da Holanda, e também por Veria, da Grécia, e Monza, da Itália. Desde pequeno eu queria ser jogador de futebol. E jogar no Brasil sempre foi um sonho, que felizmente estou realizando. Estou aqui para jogar futebol e me encantei com o projeto do Alecrim. Tenho qualidades, o que vou mostrar dentro de campo - disse Stefano Seedorf. O jogador deve ser regularizado nos próximos dias. Só estamos aguardando a liberação da CBF, e os vistos trabalhistas já estão encaminhados. Acredito que em duas rodadas, no máximo, o Stefano já estará em campo - falou Anthony Armstrong. Stefano Seedorf é o segundo estrangeiro do atual elenco do Alecrim. O outro é o nigeriano Henry Kanu.
Por GLOBOESPORTE.COM Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário