O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Novo técnico é apresentado pela diretoria do Potiguar de Mossoró

Samuel Cândido, novo treinador do Potiguar de Mossoró, foi apresentado oficialmente neste sábado. Ao lado do presidente do clube, Benjamim Machado, o comandante conversou com os jogadores. No domingo, no clássico contra o Baraúnas, ele deve observar a equipe das cabines.
Técnico Samuel Cândido é apresentado pelo Potiguar de Mossoró (Foto: Divulgação/Potiguar de Mossoró) 
Técnico Samuel Cândido é apresentado pelo
Potiguar de Mossoró (Foto: Divulgação/Potiguar de Mossoró)
Estou muito feliz em ter a oportunidade de ser o técnico do Potiguar. Sei da importância da equipe dentro do cenário estadual, é um time de muita tradição e que tem uma grande torcida. Vamos buscar resgatar a imagem do clube a partir do confronto contra o Baraúnas - disse ao site oficial do clube.
O ex-treinador da Tuna Lusodestacou que o momento é de recuperação, já que o Potiguar é o penúltimo colocado, com seis pontos em seis jogos - Temos que buscar as vitórias, temos que ter orgulho de vencer e de defender as cores do Potiguar. Sobre o elenco do alvirrubro mossoroense, Samuel disse que recebeu boas informações dos jogadores, e espera adotar uma nova forma de jogar. Infelizmente, a equipe não se encaixou dentro do esperado. A partir de segunda-feira vamos trabalhar forte, vamos trabalhar sempre buscando a vitória - finalizou.
Por GLOBOESPORTE.COM Mossoró, RN 

Nenhum comentário:

Postar um comentário