O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Novo técnico do Alecrim prevê dias melhores e espera fazer 'carnaval'

Recém-contratado pelo Alecrim, o técnico Pedrinho Albuquerque já assume o comando da equipe com a missão de tirar o clube da lanterna do Campeonato Potiguar. Para isso, o treinador confia no conhecimento que tem do futebol do Rio Grande do Norte e na experiência adquirida na conquista do Estadual de 2001, pelo Corintians-RN, e nos vice-campeonatos de 2002 e 2010. Gosto de desafios, e a situação ruim pela qual o Alecrim está passando me motiva ainda mais para realizar um bom trabalho. Tive a oportunidade de ser bicampeão potiguar pelo clube em 1985 e 1986, ainda como preparador físico, e quero repetir agora o bom desempenho daquela época. Vou conversar com os jogadores, recuperar o astral e a autoestima deles, e correr atrás do prejuízo. O tempo é curto, mas daremos o nosso melhor - disse.
Pedrinho Albuquerque conversa com jogadores do Alecrim (Foto: Gabriel Peres/Divulgação) 
Primeiro contato de Pedrinho com os jogadores do Alecrim
aconteceu na segunda-feira (Foto: Gabriel Peres)
Ainda de acordo com Pedrinho Albuquerque, novos reforços devem ser anunciados pelo Alecrim nos próximos dias. Ele acredita que a chegada de jogadores que já trabalharam com ele é fundamental para a reabilitação do alviverde no Estadual. Já tenho alguns nomes em mente. Jogadores que trabalharam comigo em outras oportunidades e se saíram muito bem. O Alecrim já tem um bom número de atletas, mas precisamos de algumas peças que se encaixem com maior facilidade na nossa filosofia - afirmou.
Folia
Por onde passa, Pedrinho Albuquerque costuma realizar um jogo festivo durante o carnaval, onde atletas e integrantes da comissão técnica se vestem de mulher e trocam as chuteiras por calçados femininos. Mas, segundo o treinador, no Alecrim o "Jogo das Virgens" será chamado de "Jogo das Periquitas", em alusão ao mascote do clube. Se o clima estiver mais ameno, mais aliviado, eu vou tentar fazer o jogo. É um recreativo em que todas as pessoas do clube participam vestidas de mulher, calçando salto alto e tudo mais. É uma forma bacana de descontrair e aproximar ainda mais o grupo - finalizou.
Por GLOBOESPORTE.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário