O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Para Salgueiro, só interessa vitória diante do 'poupado' América-RN

Equipes voltam a se enfrentar nesta terça-feira, pela quarta rodada da Copa do Nordeste. Primeira partida terminou com a vitória de 2 a 0 para alvirrubro.

Em confronto válido pela quarta rodada da Copa do Nordeste, América-RN e Salgueiro voltam a se enfrentar nesta terça-feira. A partida é encarada pelos donos da casa como uma reabilitação no campeonato para manter vivo o sonho da classificação. Mesma meta dos visitantes, que pretendem vencer para garantir uma tranquilidade maior nas últimas rodadas. O Carcará permanece em terceiro na chave com os três pontos conquistados na única vitória, ainda na primeira rodada. O Mecão está logo acima, com seis pontos. Com 100% de aproveitamento, o líder do grupo ainda é o Vitória. A partida será no Estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro (PE), distante 520 km de Recife.
Vencer ou vencer
marcelo chamusca salgueiro (Foto: Lula Moraes / GloboEsporte.com) 
Marcelo Chamusca não gostou da postura do
Salgueiro em Natal (Foto: Lula Moraes)
Como perdeu duas partidas consecutivas, o Salgueiro sabe da importância de um resultado positivo. O Carcará tem consciência do risco que corre em ficar de fora da briga pelas primeiras colocações e para encostar de novo no América-RN só a vitória interessa. Sem grandes desfalques, o time que vai a campo deve ser o mesmo da partida anterior. Resta saber se o técnico Marcelo Chamusca gostou da atuação do nigeriano Yerien Richmind. Como o comandante não gostou da atuação do seu time em Natal, principalmente, do setor defensivo, pode ser que mudanças surjam no time de cima. A escalação do time pernambucano deve ser a mesma da partida anterior: Darci; Marcos Tamandaré, Rodrigo, Cléber Carioca e Peri; Pio, Moreilândia, Clébson e Yerien; Elvis e Fabrício Ceará.
Alvirrubro poupado
O América-RN deve ir a campo com um time. O treinador Roberto Fernandes já havia anunciado que alguns jogadores nem viajariam para serem poupados, com o intuito de melhorar o condicionamento físico. Os volantes Fabinho e Márcio Passos, além do meia Cascata permaneceram em Natal.
Roberto Fernandes, técnico do América-RN (Foto: Canindé Soares/Cedida) 
Roberto Fernandes optou por poupar alguns titulares do América-RN
(Foto: Canindé Soares/Cedida)
Os desfalques não param por aí. Ocupam o departamento médico do clube: o atacante Tatu, o zagueiro Rodrigão e o lateral Ivonaldo. Devido às ausência, o time alvirrubro deve contar com as presenças de Ricardo Baiano, Ewerton e Jérson. Roberto Fernandes deve optar pela seguinte formação: Dida; Norberto, Edson Rocha, Índio, Renatinho Potiguar; Ricardo Baiana, Jérson, Ewerton, Netinho; Rico e Gláucio.

Por GLOBOESPORTE.COM Natal 

Nenhum comentário:

Postar um comentário