O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Empolgados, América-RN e ASA se reencontram pela Copa do Nordeste

Duas equipes empolgadas com suas vitórias na última rodada e com chances matemáticas de se classificarem para a segunda fase da Copa do Nordeste. É desse forma que América-RN e ASA se enfrentam às 18h30 (horário local) deste sábado pelo Grupo C. No jogo de ida, os potiguares bateram os alagoanos por 1 a 0.
América-RN e ABC se enfrentam no Nazarenão pela Série B (Foto: Augusto César Gomes/Globoesporte.com) 
Partida será no Estádio Nazarenão, em Goianinha
(Foto: Augusto César Gomes)
Na segunda colocação com seis pontos conquistados, a situação  do alvirrubro é um pouco mais cômoda, mas o time garante que não vai relaxar e quer fazer bonito diante de sua torcida. Os alvinegros estão na lanterna da chave, com apenas três pontos, mas nem por isso menos empolgados. Derrotaram o líder Vitória e precisam vencer os próximos jogos para passar de fase. A partida também é marcada pelo duelo pessoal entre os treinadores Roberto Fernandes e Leandro Campos. O árbitro paraibano Eder Caxias Meneses comada a partida no Estádio Nazarenão, em Goianinha (RN). Márcio Freire Lopes e Luís Filipe Gonçalves Correa, também da Paraíba, são os auxiliares. O GLOBOESPORTE.COM transmite o jogo deste sábado em Tempo Real.
Fazendo mistério
Para o embate que pode encaminhar a classificação dos potiguares, o técnico Roberto Fernandes encerrou a preparação de sua equipe com um treinamento secreto. Sabe-se que o atacante Renan Marques apareceu entre os titulares e pode fazer sua estreia. Quem também voltou ao time de cima foi o volante Ricardo Baiano.
Renan Marques, atacante do América-RN (Foto: Antonio Netto/Inter TV Cabugi) 
Renan Marques pode aparecer entre os titulares do
América-RN (Foto: Antonio Netto/Inter TV Cabugi)
O alvirrubro ainda pode ter o retorno do volante Fabinho, do lateral-esquerdo Renatinho Potiguar e do meia Cascata, que já se recuperaram de lesões e até por isso foram poupados no último jogo. Vetado pelo departamento médico, o volante Márcio Passos continua desfalcando a equipe. Tudo que o América-RN tem de melhor, e está à disposição, está entre os relacionados. O provável time que vai a campo será formado com: Dida; Norberto, Índio, Edson Rocha, Fernandes (Renatinho Potiguar); Ricardo Baiano, Fabinho, Cascata, Netinho; Rico e Renan Marques (Gláucio).
Repetir o feito
Leandro Campos, técnico do ASA (Foto: Tiago Menezes) 
Leandro Campos tem apenas um desfalque para
esta partida (Foto: Tiago Menezes)
O ASA ainda mantém a esperança de passar de fase no Nordestão. Apesar de segurar a lanterna do Grupo C, com três pontos em quatro jogos, o time pode se classificar se vencer, na sequência, o América e o Salgueiro-PE. Longe de sua torcida, a intenção é que a equipe repita a grande atuação diante do líder Vitória. O técnico Leandro Campos aprovou a atuação da última quarta, e vai manter a base da equipe. O único desfalque é o atacante Rodrigo Dantas, que sofreu uma distensão muscular na coxa e para por tempo indeterminado. Ray deve ser o substituto. O alvinegro também deve ir a campo com o que tem de melhor. Os homes de confiança do treinador devem ser: Gilson; Osmar, Tiago Garça, Edson Veneno, Chiquinho Baiano; Cal, Basílio, Marcos Vinícius, Didira; Ray e Léo Gamalho.
Por GLOBOESPORTE.COM Natal e Arapiraca 

Nenhum comentário:

Postar um comentário