O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Salário trava vinda de reforço

O treinador Givanildo Oliveira quer um novo atacante para o ABC, mas embora a diretoria venha se mexendo para atender a solicitação do comandante alvinegro, as negociações estão esbarrando nas pedidas salariais. Dois nomes que vinham sendo especulados e chegaram a abrir negociações com o clube, já estão descartados: Leandrão e Shwenck. O primeiro por quê esperava uma oferta maior do presidente Rubens Guilherme e o segundo por questões judiciais, já que vem tentando na Justiça do Trabalho se liberar do Guarani e até agora tudo que obteve foi uma liminar que ainda pode ser cassada.
Rodrigo SenaMeio-campista Jean Carioca deve ter hoje contra o Itabuna, no Frasqueirão, sua grande oportunidade de voltar ao time titular alvinegro 
Meio-campista Jean Carioca deve ter hoje contra o Itabuna,
no Frasqueirão, sua grande oportunidade de voltar ao time titular alvinegro

Enquanto a diretoria não consegue a contratação de mais um reforço, a equipe segue trabalhando na busca de recuperar o terreno perdido dentro do grupo A da Copa do Nordeste. Ela aparece na última colocação, com um ponto ganho em nove disputados e, para continuar com esperança de classificação, tem de vencer todos os seus três compromissos na fase de "volta". A primeira chance de recuperação será amanhã, diante do mesmo Itabaiana que bateu o time potiguar por 3 a 1, na rodada passada, em Sergipe. Givanildo Oliveira, que desaprovou o rendimento do grupo, acena com modificações no meio-campo e no ataque. No primeiro setor a novidade foi a presença de Jean Carioca na vaga de Raul.
O jogador que chegou ao clube no ano passado, mas não conseguiu entrar em campo por causa de um problema na região pubiana, volta a ter uma chance no grupo principal, mas também foi testado atuando mais adiantado, ao lado de Vanderlei no ataque, que é outra novidade da equipe que vem sendo montada. Neste segundo cenário, Raul que entraria no lugar de Rodrigo Silva, voltaria a atuar como meia-armador. A outra alteração será a presença de Edson atuando como volante na vaga aberta com a suspensão automática de Bileu, expulso no confronto em Sergipe.
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário