O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sábado, 12 de janeiro de 2013

Treinador tem Alecrim definido para a estreia, mas mantém 'mistério'

'Não vou revelar os nomes dos 11 titulares, mas já tenho o time formado na minha cabeça', ressaltou Maurílio Silva após o último treinamento da equipe.

Restando apenas dois dias para a estreia no Campeonato Potiguar, o Alecrim está pronto para enfrentar o Corintians-RN no domingo, em Goianinha, distante 54 quilômetros de Natal. O elenco alviverde realizou seu último treinamento na tarde desta sexta-feira, no CT do Potiguar de Parnamirim, e o técnico Maurílio Silva disse já ter em mente os 11 atletas que começarão a partida.
Maurílio Silva e Anthony Armstrong conversam durante treinamento do Alecrim (Foto: Tiago Menezes/GLOBOESPORTE.COM) 
Maurílio e Anthony Armstrong conversam durante treinamento
(Foto: Tiago Menezes/GLOBOESPORTE.COM)
De acordo com o treinador, todos os jogadores têm muita qualidade, e quem entrar em campo saberá representar bem o Verdão. Não vou revelar os nomes dos 11 titulares, mas já tenho o time formado na minha cabeça. Independentemente de quem será escolhido, todos aqui são muito bons e estão bastante focados. Passei bastante tranquilidade para eles na nossa última conversa, e tenho certeza de que todos estão muito motivados - disse ao GLOBOESPORTE.COM. O presidente do Alecrim, Anthony Armstrong, também acompanhou o trabalho desta sexta-feira, e aproveitou para mandar um último recado aos jogadores. Ele reuniu o grupo no centro do gramado e procurou mexer com o emocional da equipe.
Presidente Anthony Armstrong conversa com jogadores do Alecrim (Foto: Tiago Menezes/GLOBOESPORTE.COM) 
Presidente Anthony Armstrong conversa com jogadores
(Foto: Tiago Menezes/GLOBOESPORTE.COM)
O Alecrim é uma família, e todos vocês são craques. Está chegando o dia da nossa primeira batalha, e eu estarei na arquibancada torcendo por cada de vocês. Vamos à vitória - falou Armstrong.
Por Tiago Menezes Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário