O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

ABC apresenta seus reforços

A tarde dessa terça-feira foi movimentada no ABC. A direção apresentou três novos reforços para o início da temporada. Na verdade, dois novos, porque o outro já é um velho conhecido da torcida. Os dois primeiros apresentados foram o goleiro Lopes e o atacante Vanderlei. O terceiro foi o volante Bileu, que tinha se desligado do clube no final da temporada passada, mas, acertou seu retorno menos de um mês depois de não ter seu contrato renovado. O volante Hamilton, outro anunciado pelo alvinegro, não se apresentou porque perdeu o voo de Aracaju/SE para Natal e deve chegar apenas hoje pela manhã, para se juntar ao restante do elenco.
Júnior SantosO atacante Vanderlei se apresentou e afirmou que já está pronto para a estreia do time na Copa do Nordeste, contra o Ceará, dia 19 
O atacante Vanderlei se apresentou e afirmou que já está pronto
para a estreia do time na Copa do Nordeste, contra o Ceará, dia 19
Para o atacante Vanderlei, a recepção no clube vai tranquila, mesmo ele não conhecendo os atletas que aqui estão. "Na verdade, só conhecia o Raulen, do campeonato gaúcho do ano passado. Mas, todos me receberam muito bem e agora é trabalhar para me entrosar, o mais rapidamente possível. Sorte que ainda vamos ter mais alguns dias de treinos e tenho certeza de que o entrosamento vai ser o ideal", afirmou. Sobre o que lhe fez acertar com o ABC, o atacante revelou que a vontade de jogar no Nordeste e as boas referências do clube potiguar pesaram na sua decisão. "Essa vai ser a minha primeira oportunidade de jogar em um clube do Nordeste. Sempre joguei aqui, mas, contra os times daqui. Notava que a torcida dos clubes são mais animadas, empurram o time o jogo todo e queria ter essa experiência. Além disse, só ouvi coisas boas do ABC e decidi acertar com o clube", revelou. Em relação ao seu preparo físico, o atacante disse que chega pronto para jogar. "Não vou ter problema com isso, já que vinha fazendo a pré-temporada pelo Atlético/GO normalmente. Então, vou ficar à disposição do treinador para a estreia do time na Copa do Nordeste", disse. O preparador físico do clube, Ranielle Ribeiro, elogiou o físico dos novos contratados do ABC. "Como o Vanderlei estava fazendo a pré temporada com seu time, não vamos ter problemas com ele.   Bileu nós já conhecemos e ele é geneticamente favorecido, não tem problemas de preparação, assim como o Hamilton. Com as informações que recebemos do atleta, ele também tem um físico privilegiado", afirmou Ribeiro.
COPA SP
O ABC entra em campo hoje, às 13h (no RN), pela segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Juniors, para enfrentar o Vitória/BA. Às 15h (no RN), é a vez do América enfrentar o Avaí/SC. Os times potiguares foram derrotados na primeira rodada e se perderem hoje, serão eliminados da competição.
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário