O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Baraúnas vence amistoso por 2 x 1 no Nogueirão

Com gols de meio campo Gean Alison e do atacante Cristiano Alagoano, o Baraúnas venceu a Seleção de Baraúna por 2 x 1 na noite desta segunda-feira, 7, em seu último amistoso de preparação para Campeonato Estadual 2013. A exemplo do Potiguar de Mossoró, o Baraúnas também não apresentou um bom toque de bola, que possibilitasse a criação de jogadas de gol. Apesar da inferioridade do adversário, o Baraúna não conseguiu fazer um placar elástico. Para o técnico Filinto Holanda, o Baraúnas jogou mais para pegar entrosamento do que para vencer por um placar elástico. O destaque do jogo foi o lateral esquerdo Rogerinho, ex-ABC. Outro destaque foi o Curuca, que entrou no início do jogo depois que Batata se machucou. A estréia do Leão do Oeste no Estadual/2013 será às 17h do próximo domingo, em Mossoró contra o ASSU.
Ficha técnica Baraúnas 2X1 Seleção de Baraúna
Estádio: Nogueirão, Mossoró.
BARAÚNAS: Érico (Ramon); Roberto Baiano (Raul), Láu, Luciano Tandera (Puxa) e Rogerinho (Neilton); Fidélis (Fernando Júnior), Batata (Curuca), Djalma e Gean Allison (Bruno Pacatuba); Carlinhos (Ewerson) e Cristiano Alagoano (Johson). Técnico: Filinto Holanda;
SELEÇÃO DE BARAÚNA: Fabiano; Fabinho, Dudu e Hugo; Bruno, Ranieri, Robertinho, Neto Juremau, Janailson e Dida; Franciely.
Fonte: Jornal De Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário