O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Ala retorna ao futsal do América-RN

Anderson Domingos foi um dos destaques do Alecrim na conquista da Taça Brasil de Futsal em 2012 e recebeu da FNFS o troféu de craque do ano.

Anderson é eleito o craque do ano pela Federação Norte-rio-grandense de Futsal (Foto: Augusto Gomes/GLOBOESPORTE.COM) 
Anderson foi eleito o craque de 2012 pela FNFS
(Foto: Augusto Gomes/GLOBOESPORTE.COM)
"Uma temporada para se orgulhar". É desta forma que o ala-esquerdo Anderson Domingos avalia o ano de 2012, no qual foi eleito pela Federação Norte-rio-grandense de Futsal o melhor jogador do estado. O jogador brilhou no Alecrim/Serra de São Bento, que se sagrou campeão da 1ª divisão da Taça Brasil e conquistou o bicampeonato estadual. Foi um ano muito produtivo. Conseguimos ser campeões da Taça Brasil com o Alecrim, fizemos um bom Campeonato Estadual. Foi um excelente ano - falou ao GLOBOESPORTE.COM. E foi realmente um grande ano. Anderson estava na Tailândia quando aceitou o convite para defender o Alecrim/Serra de São Bento na Taça Brasil. Ao todo, foram mais de 40 partidas em 2012, que culminou com o título e o acesso para a divisão especial em 2013, que reúne as principais equipes do país. Para 2013, a expectativa é de outra grande temporada, só que dessa vez por outro clube: o América-RN. Fechei contrato com o América-RN. O futsal do clube vai voltar em 2013 muito forte. Vamos disputar grandes competições neste ano e, com a possibilidade da Taça Brasil acontecer em Natal, acredito que teremos tudo para entrarmos fortes na competição - afirma.
Alecrim vence a primeira na Taça Brasil de Futsal, em Assú (Foto: Zerosa Filho/CBFS/Divulgação) 
Anderson foi o 'maestro' do Alecrim na Taça Brasil de Futsal,
em Assú (Foto: Zerosa Filho/CBFS/Divulgação)
De acordo com Anderson, todo o elenco do Alecrim fechou com o América-RN, que terá o comando técnico de Arturzinho e Udenis Oliveira. O clube deve começar os treinamentos após o carnaval. Para o atleta, que já foi 14 vezes campeão estadual, sendo nove vezes com o América-RN, o futsal do clube tem tudo para voltar vencedor. É muito bom que o futsal do América-RN está voltando. Temos tudo para fazer uma grande temporada. O América-RN tem uma grande história no futsal, e vai contar com o apoio da sua torcida, que também gosta muito do futsal. Queremos fazer um grande ano - declarou Anderson.
Por Arthur Barbalho Natal 

Nenhum comentário:

Postar um comentário