O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

'Precisamos melhorar até o jogo do dia 19

Roberto Fernandes ressaltou importância de jogo-treino desta quarta, no qual o alvirrubro venceu o Santa Cruz de Natal. Deu para 'soltar' os atletas.

O técnico Roberto Fernandes avaliou positivamente a vitória do América-RN no primeiro jogo-treino visando à estreia na Copa do Nordeste, contra o Vitória, no próximo dia 19. Com gols de Cascata, Rico e Alysson, o alvirrubro bateu o Santa Cruz de Natal por 3 a 0 nesta quarta-feira, no Centro de Treinamento Abílio Medeiros, em Parnamirim, na região metropolitana de Natal. Segundo o treinador, o resultado foi bom, mas não é o mais importante. Ele acredita que o principal objetivo desse tipo de trabalho é dar ritmo de jogo aos atletas e "soltar" aqueles que ainda estão "travados" das férias.
Roberto Fernandes, treinador do América-RN (Foto: Tiago Menezes/GLOBOESPORTE.COM) 
Roberto Fernandes, treinador do América-RN
(Foto: Tiago Menezes/GLOBOESPORTE.COM)
Vencer é importante e sempre muito bom, mas o que a gente quer nesses amistosos é soltar os jogadores. Alguns não se cuidam tanto durante as férias, e acabam chegando um pouco travados no clube disse ao GLOBOESPORTE.COM. Ainda de acordo com Roberto Fernandes, foi possível observar características importantes de cada jogador e a atual condição física do elenco como um todo. O comandante americano projeta melhorias até a estreia na Copa do Nordeste. Mexi bastante na equipe, e pude observar as individualidades de cada atleta. Para quem ainda está iniciando a temporada, estamos bem. Mas precisamos melhorar até o jogo do dia 19, contra o Vitória. Temos mais um jogo-treino na sexta-feira, e já quero ver um desempenho melhor - finalizou.
Por Tiago Menezes Natal 

Nenhum comentário:

Postar um comentário