O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Coluna do Trindade

Campeonato Assuense – amanhã será disputada a segunda rodada da 2ª Fase do Municipal de Assu. Dois jogos no estádio Edgarzão, às 19h tem Corinthians x Guerreiros Unidos e às 20h50min jogam Portuguesa x Dinamarca.
Campeonato Assuense I – no sábado, mais duas partidas, às 15h se enfrentam Fluminense x Palmeiras e às 16h50min se encontram SEI x Independente. Organização da Liga Açuense de Despostos e apoio da Rádio Princesa do Vale.
ABC x Bahia – esse será o primeiro confronto na Copa do Brasil Sub 20 para o clube do Rio Grande do Norte. Primeiro jogo será no Frasqueirão em Natal. Se passar pega Boa Esporte ou Bragantino.
Felipe Augusto – o advogado Felipe Augusto em algumas oportunidades é criticado por ser Presidente do Sindicato dos Atletas e ao mesmo tempo advogado de alguns jogadores em atividade. Entendo que não existe nada de mais. Ser presidente do sindicato não impede de exercer a profissão dele, não.
Felipe Augusto I – imagine aí um radialista aqui de Natal se eleger Presidente da ACERN e não poder trabalhar em rádio? Vejo isso muito parecido.
Wellington de Carvalho – faleceu hoje em Natal, o ex-radialista Wellington de Carvalho. O Pantera como era conhecido fez sucesso no rádio esportivo nas décadas de 1960 e 1970. Era Plantão Esportivo dos bons. Foi descoberto por Paulo Tarcísio Cavalcanti.
Curiosidade – você sabia que um time do interior do RN jogou a Primeira Divisão do Futebol Brasileiro? Foi o Potiguar de Mossoró em 1979. Dos 94 participantes, o Alvirrubro Mossoroense foi o 75º colocado.
Aconteceu – no dia 06 de setembro de 1992, o América derrotava a Desportiva do Vale por 2 a 0. Gols de Souza e Paloma. Partida disputada no estádio Joacir Fonseca em Ipanguaçu pela 2ª Fase do 1º Turno. Há 20 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário