O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sábado, 8 de setembro de 2012

Animado, ABC almeja tirar pontos do São Caetano

Com objetivo único de se afastar da zona de rebaixamento, o ABC volta a campo hoje para enfrentar o São Caetano no estádio Anacleto Campanella. A partida das 21 horas fechará a 23ª rodada da série B e o alvinegro vai entrar em campo sabendo exatamente o que tem de fazer para, quem sabe ganhar a posição do CRB que também joga hoje contra o Goiás, em Alagoas e é o adversário mais próximo do clube potiguar na tabela de classificação. A maior dúvida do treinador Ademir Fonseca é como será melhor aproveitar o meia Cascata nesse confronto na cidade de São Caetano do Sul/SP.
Júnior SantosFora do condicionamento ideal, Cascata gera dúvida para técnico 
Fora do condicionamento ideal, Cascata gera dúvida para técnico

Como não possui muitas alternativas, a equipe que deverá entrar em campo será basicamente a mesma que venceu o Barueri na última quarta-feira, no estádio Frasqueirão, com a entrada de Flávio Boaventura na zaga para atuar ao lado de Vinícius. Ele pagou a suspensão pelo terceiro cartão amarelo na rodada passada. A grande dúvida se concentra na formação do meio-campo. Ademir Fonseca ciante de que a condição física do seu principal jogador de armação ainda não é a ideal, não definiu se manda Cascata para o jogo logo no primeiro tempo ou se segura o camisa dez para lançar num momento de mais precisão na partida. Como levou apenas Fábio Neves para ocupar essa função, este seria o favorito para atuar. Porém, como o São Caetano passa por um bom momento dentro da competição, pode ser que Fonseca opte por deixar a função de ligação entre defesa e ataque apenas com Walter Minhoca e coloque mais um homem de marcação no setor, uma vez que o empate fora de casa, a essa altura também já pode ser encarado como um resultado positivo para os natalenses.
SÃO CAETANO
Colecionando apenas vitórias sob o comando do técnico Emerson Leão, a meta do Azulão é manter os 100% de aproveitamento para continuar com um lugar cativo dentro do G-4. Apesar de reconhecer o bom momento, o comandante da equipe sabe que não é momento de relaxar. Ele destaca o trabalho que apenas dá prosseguimento ao bom trabalho iniciado pelo antecessor.  "É bom começar o trabalho em um novo clube e ter 100% de aproveitamento, mas a equipe já vinha bem com o Sérgio Guedes. Ele fez uma boa parte, perdeu dois jogos e não sei o que aconteceu para ele sair. Agora, estamos tentando fazer uma segunda parte", disse Emerson Leão.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário