O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Revanche e olho na classificação

Tendo no ASSU um dos únicos adversários para quem perdeu um jogo na temporada de 2012, o ABC além da motivação pelo desejo de revanche, tem outro objetivo maior ao longo dos 90 minutos da partida que será realizado hoje, a partir das 20h30, no estádio Frasqueirão: conquistar os três pontos, sacramentar a classificação para semifinal e, quem sabe, garantir também a primeira colocação do returno para ter o direito de disputar a semifinal e a final em casa. Pelo menos esse é o desejo da comissão técnica.
Rodrigo SenaMesmo na véspera de jogo, os atletas foram exigidos pelo técnico Leandro Campos, que acredita numa partida das mais complicadas 
Mesmo na véspera de jogo, os atletas foram exigidos pelo técnico Leandro Campos,
que acredita numa partida das mais complicadas

A equipe alvinegra vai para o jogo com duas baixas e modificada, inclusive, em seus sistema tático. Com a ausência de Alison, que vinha atuando como líbero e a entrada de Eliélton, o time passará a jogar com dois zagueiros, dois volantes e dois meias. Raul retoma a vaga no meio-campo ocupada por Thiaguinho no jogo passado e, com a suspensão de Léo Gamalho que recebeu o terceiro cartão amarelo, Adriano foi confirmado ao lado de Washington no setor ofensivo. Eduardo não vê problema na alteração do esquema, o defensor disse que o sistema de marcação não ficará sobrecarregado com a saída de Alison. "Os jogadores de meio-campo são bons marcadores e não vai mudar muita coisa. Temos de ter um pouco de atenção apenas com as subidas dos laterais. Pelo menos um terá de ficar um pouco mais para auxiliar no combate aos adversários", disse o camisa quatro. Adriano que ainda não marcou gol com a camisa do ABC, disse que o jejum começa a incomodar, mas acredita que dará para formar uma boa dupla com Washington e diz acreditar num resultado positivo para fazer o ABC garantir logo a classificação.

América fala em transpirar para amenizar desfalques
O América precisará "transpirar" no jogo de hoje às 20h30 diante do Potiguar/M, em Mossoró. Essa é a fórmula do técnico Roberto Fernandes para o time superar os desfalques e o adversário na luta pela vaga na semifinal do segundo turno do Campeonato Estadual. "O jogo de amanhã (hoje) é de transpiração e mostrar que temos condições de encontrar o caminho da vitória. Tive uma conversa dura com o grupo, uma conversa de homem pois não podemos aceitar determinadas coisas. Cada jogo prá gente é uma decisão.", revelou o treinador que não poderá contar com Ricardo Baiano, Márcio Passos, Nata, Júnior Xuxa e Lúcio. "Acho que dificilmente nós vamos retomar a liderança em dois jogos. Vamos trabalhar para pelo menos terminar o turno em segundo lugar.", concluiu o treinador americano.
Pelo lado do Potiguar/M, o clube precisa vencer o América para evitar que aumentem os riscos de queda para a Série B do Estadual.

Alecrim e Santa Cruz na luta
Alecrim e Santa Cruz que torcem por uma derrota do ASSU frente ao ABC, têm a missão de vencer seus jogos na rodada para decidir sua sorte na temporada de 2012, no final de semana. O time natalense vai encarar o Corintians,  no Frasqueirão precisando da vitória. O Galo, que não tem mais aspirações a nada, vem com a equipe bem fragilizada, uma vez que iniciou o processo de desmonte do elenco. Já o Santa Cruz vai ao Marizão enfrentar o Caicó, que pode ser rebaixado hoje em caso de derrota. O Baraúnas quer confirmar o bom momento diante do Palmeira, no Nazarenão.
Fonte: Esportes/TN

Nenhum comentário:

Postar um comentário