O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Victor Uchôa é novamente destaque na mídia nacional

Jornal LANCE! traz matéria de uma página com o piloto na edição desta quinta-feira (16)

O piloto potiguar Victor Uchôa(Foto) segue sendo destaque na mídia nacional. O Jornal LANCE! desta quinta-feira (16) divulgou uma matéria com o kartista, que relata sobre a dificuldade dele em conseguir ser beneficiado com a Lei do Incentivo ao Esporte. Victor já havia sido destaque no Esporte Espetacular e na versão brasileira do Jornal Marca. Essa nova divulgação mostra que o Brasil já entende a importância do kartista para o automobilismo nacional, o que orgulha todo o Rio Grande do Norte. O kartista vem batalhando por esse benefício desde o ano passado e conseguiu total apoio do Ministério dos Esportes, através do ministro Orlando Silva, porém, a Federação Potiguar de Automobilismo não deu o aval para que Victor fosse beneficiado com a Lei. Por entender que se trata de uma grande promessa para o automobilismo brasileiro, o Jornal LANCE! abordou esse assunto, ouvindo a Confederação Brasileira de Automobilismo e também tentou ouvir a Federação Potiguar, mas não foi possível o contato com o presidente Sesimar Correia.
A matéria do diário esportivo mostra também que todas as justificativas dadas pela FPA não tem pertinência. Ele alega que não se pode fazer um trabalho visando apenas o benefício para um piloto. Porém, o Jornal LANCE! mostra outros exemplos de Lei de Incentivo ao Esporte no automobilismo e todos abordam sobre benefícios individuais. O jornalista Fred Sabino, editor de automobilismo do LANCE!, destacou também  a contribuição dada pelo Governo do Estado do Rio Grande do Norte, que foi decisiva para que Victor seguisse participando do WSK Master Series, circuito de nível internacional mais importante do mundo.
Além do Governo do RN, Victor também é patrocinado pelas marcas Unimed Natal, Faculdade dos Guararapes, Hotel Sombra e Água Fresca, Ster Bom, Livraria Câmara Cascudo, Escola Lápis de Cor e Banco do Nordeste. A matéria Jornal LANCE! não foi a única em que Victor Uchôa foi destaque nacionalmente nesta quinta-feira (16). O Correio Braziliense publicou uma matéria também na edição desta quinta com o piloto Nelsinho Piquet e a equipe do kartista Victor Uchôa, em que eles relatam sobre a Stock Car. Segue Link e matéria do LANCE. 
 
Link: http://www.lancenet.com.br/minuto/Carreira-risco-patrocinio-jovem-busca_0_500349989.html 


Carlos Guerra Júnior
GERENTE DE COMUNICAÇÃO E MARKETING DO BARAÚNAS
Sócio-Presidente do Jogando Sports - MKT Esportivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário