O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Baraúnas contrata novamente o técnico Zezinho Mossoró


Treinador vai comandar o time na Taça Cidade de Mossoró e fez um belo trabalho no Campeonato Estadual
Sem mistérios. A escolha do técnico do Baraúnas para a disputa da Taça Cidade de Mossoró, que iniciará em julho, foi o nome de Zezinho Mossoró, profissional que tem credibilidade junto a torcida, colaboradores e diretoria do Tricolor. O treinador foi confirmado no comando da equipe, após reunião realizada com o presidente João Dehon da Rocha e com o diretor Lenilton Silva.
Zezinho comandou a equipe do Baraúnas no Campeonato Estadual deste ano. Quando assumiu a equipe, o time só havia conquistado um ponto em cinco partidas. O treinador mudou a realidade da equipe e conseguiu a terceira colocação no 2º turno.
Além disso, o irmão do famoso Márcio Mossoró já possui um excelente histórico no Tricolor, onde já trabalha a quatro anos, sendo a maior parte do tempo como auxiliar técnico.
Zezinho apresentou uma lista prévia de atletas nos quais pretende trabalhar na equipe. O presidente do clube já está conversando com os atletas e a data de apresentação dos jogadores foi confirmada. O grupo do Tricolor se apresenta na próxima segunda-feira (20).
Alguns nomes já estão confirmados no elenco, são os casos dos goleiros Segundo Paiva e Jefferson. Nesta semana, a diretoria irá anunciar boa parte dos atletas.
Carlos Guerra Júnior

GERENTE DE COMUNICAÇÃO E MARKETING DO BARAÚNAS
Sócio-Presidente do Jogando Sports - MKT Esportivo
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário