O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

domingo, 12 de junho de 2011

Souza aprovou o estádio José Nazareno


A presença do craque Souza foi o grande diferencial do treino deste domingo (12), em Goianinha. O jogador realizou trabalhos físicos e acompanhou o treinamento coletivo sob o comando do técnico Franscico Diá e aprovou a estrutura do estádio José Nazareno. "Gostei do estádio, um piso excelente e dá para tirar proveito do local, não é tão longe e dá para o torcedor vir e ajudar o América nesta caminhada. Dá para o América jogar aqui e fazer grandes apresentações", enfatizou.
O jogador realizou os trabalhos físicos ao lado do fisiologista Lawrence Borba. Foram intercalados corridas com alongamento. Tudo em um ritmo baixo para não forçar o corpo. Mesmo assim, Souza afirmou que ainda tem muito a ser feito. "Estou caminhando nos treinamentos, mas o caminho é longo. Fizemos adaptação e agora começamos a treinar um pouco mais forte e até a sofrer um pouco, mas estamos na luta. Cada dia estamos evoluindo, com força e determinação para entrar em forma", explicou.
Nos períodos de pausa, Souza observou o treinamento dos companheiros e segundo o meia os jogadores estão demonstrando muita vontade. "O trabalho está sendo bem feito. O ambiente entre os jogadores me parece muito bom e agora a tendência é ficar um pouco 'preso', até pelos treinamentos físicos que vem sendo realizados, que é natural e a condição técnica não vem aparecendo. Mas vejo que aos poucos os jogadores vão ficar um pouco mais leve. No coletivo que vi as duas equipes estão se movimentando muito e isso é importante em uma caminhada difícil que vamos enfrentar", observou.
Sobre o Santa Cruz--PE, adversário do próximo domingo (19), Souza declarou que será um bom teste para o time. "Independente do adversário o grupo tem que jogar e em se tratando de Santa Cruz, que é uma equipe muito boa e vem de bons resultados. É lógico que o América não estará na sua melhor forma, mas é um bom teste e a motivação é  diferente  e   acredito  que  será  um  bom  teste",      finalizou Souza.     Fonte: www.americadenatal.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário