O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Micarla anuncia Marinho Chagas como embaixador da Copa

A prefeita de Natal, Micarla de Sousa (PV), abriu o seminário Natal Copa 2014, falando sobre o cenário da capital do Rio Grande do Norte, com a realização de jogos no próximo mundial de futebol.
De acordo com ela, a Copa do Mundo será um verdadeiro divisor de águas para os natalenses. O evento vai servir para nos mostrar tudo aquilo que podemos fazer através da nossa terra, que é abençoada com sol em quase todos os dias do ano, que fica na esquina do continente e tem pessoas abençoadas.
"Terra também do futebol, de Marinho Chagas, que tanto nos orgulha. Nos próximos meses, certamente o teremos como embaixador da Copa", ressaltou a prefeita.
De acordo com Micarla de Sousa, Natal tem disponibilizados para as obras da Copa do Mundo, o valor de R$ 800 milhões, para os próximos três anos. Assim, ela afirma que a cidade terá, neste período, o desenvolvimento equivalente a 50 anos, que durariam as obras de infraestrutura caso se não houvesse Copa aqui na nossa cidade.
"A Copa de 2014 já é uma realidade para Natal e temos o presidente da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), Ricardo Teixeira aqui, para confirmar isso", comemorou Micarla de Sousa.
 
Silvia Ribeiro para o nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário