O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Taça Cidade de Mossoró começa no dia 9 de julho

Uma reunião definiu o número de participantes e o regulamento da Taça Cidade de Mossoró, competição promovida pela Liga Desportiva Mossoró e que vai largar no dia 9 de julho, com duração de dois meses. O encontro aconteceu anteontem à noite e ficou decidido que o evento será disputado por 12 equipes, divididas em dois grupos de seis, classificando-se as quatro melhores colocadas para a fase seguinte. A partir daí, as disputas serão em fases eliminatórias, ou seja, "mata-mata", até se conhecer o grande campeão.
Os times confirmados são Baraúnas, Potiguar, Caraúbas, Upanema, Tibau, Otani da cidade de Baraúna, Apodi, Areia Branca, Brasiliense e América, ambos de Mossoró, e o Mossoró Futebol Clube. Falta apenas uma vaga, que será preenchida nos próximos dias.
O campeonato terá a transmissão ao vivo da Tevê Cabo Mossoró (TCM). Por enquanto, serão ofertados R$ 12 mil em prêmio, resultado de uma parceria com a Prefeitura de Mossoró.
A premiação poderá aumentar, caso se concretize uma segunda parceria. Já houve uma reunião entre os organizadores e a direção de uma fábrica de cimento e as conversas permitiram boa expectativa de as partes chegarem a termo.
Fechando esse patrocínio, o campeonato também poderá ser rebatizado, levando o nome da empresa, conforme combinado previamente.
Fonte: Jornal de Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário