O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Alecrim montando uma equipe caseira

Leonardo Sá
O  Alecrim  deve montar um time caseiro para disputa do campeonato Brasileiro da série D, segundo o Berguinho em entrevista na noite desta quinta-feira  no programa Esporte  em Pauta, TV da capital do estado do RN. Para Berguinho  a prioridade agora é a Série D do Brasileiro, que dará acesso à Série C, objetivo maior do time Alecrinense ..
Uma lista de contratados já existe, como por exemplo: Roquete(Ex-Potyguar e Corintians), Zé Maria(Ex-Potiguar/M), Nino , Zig Zig, Diêgo(Ex-Palmeira), Leonardo Sá(Ex-ASSU), Delano, Elton, Dida(Goleiro), Lanzinho(Artilhiro do futebol paraibano) e algumas revelações como Ramon (Lages Pintadas).
A  diretoria   contratará mais  alguns jogadores para a temporada , mas que só vai divulgar depois que os contratos ou pré-contratos estiverem assinados, para evitar especulação e assédio de outros clubes.
"Precisamos ter os pés no chão, porque as dificuldades serão muitas e as cobranças maiores ainda. Então para termos condições de brigar pelo acesso à Série C em 2011, precisamos começar e pensar de modo caseiro, porque o ano será longo", afirmouBerguinho.
Fonte: Terra da Xelita

Nenhum comentário:

Postar um comentário