O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

terça-feira, 7 de junho de 2011

Recuperado Marquinhos realiza seu primeiro trabalho com Bola

Seguindo o mesmo cronograma da semana passada, o Cruzeiro treinou ontem no Ginásio Arnóbio Abreu realizando o trabalho com bola. A boa notícia foi o retorno do jogador Marquinhos que depois de se recuperar de uma contuzão no joelho esquerdo, sofrido no jogo em Macau pelo campeonato do comercio daquela cidade, passou bastante tempo sendo tratado pelo Massoterapeuta Rodson Mendes, e estava de fora dos trabalhos com bola. Sua ultima vez com bola foi ainda na final pela taça RN, que mesmo machucado entrou em quadra tentando ajudar a equipe a ser campeão.
Marquinhos é um jogador de grande qualidade, sua ausência na equipe faz bastante falta, já que ele é peça fundamental na equipe base do Cruzeiro. É um jogador importante para equipe devido sua habilidade, passe e finalização. O ano passado Marquinhos tornou-se destaque e artilheiro do campeonato Estadual do RN marcando 19 gols na competição.
“Estou tentando voltar aos pouco sem forçar muito, procurando ganhar confiança. Há ansiedade no período de tratamento para voltar a treinar com bola era muito grande”. Finalizou o craque Marquinhos.
Fonte: Blog do Cruzeiro Futsal do Assu

Nenhum comentário:

Postar um comentário