O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

domingo, 5 de junho de 2011

E a Novela Mexicana continua com seus dramáticos capítulos

Não há outra definição para melhor esclarecer a participação ou não do Caicó Esporte Clube na segunda divisão Potiguar, que a de comparar com uma verdadeira e melodramática novela Mexicana.
Até o momento o que se sabe ao certo é que o clube está apto legalmente a ser inscrito junto a federação para que possa disputar o certame, porém se vai fazê-lo, ainda não se sabe. Discute-se na cidade se é interessante para o Caicó enfrentar um campeonato mesmo sem recursos, e nem mesmo dentro da diretoria existe unanimidade quanto a essa participação. Alguns acham que seria mais interessante pensar na estruturação da sede social do clube.
Quanto a possíveis patrocínios, a diretoria espera a aprovação por parte da câmara de vereadores da cidade, de uma lei que libera a prefeitura local a ajudar clubes profissionais e amadores. Com isso a raposa poderá recorrer ao prefeito no sentido de que conceda uma ajuda significativa. A parte essa provável ajuda pública, se comenta que um patrocínio vindo da cidade de São Paulo pode vir a também viabilizar a raposa nesse seu intento futebolístico.
Enquanto essa novela não chega ao fim continuamos por aqui trazendo os seus capítulos, esperando sempre por um final feliz, seja ele qual for!!!
Fonte: Blog do Niltinho Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário