O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Crianças do “Bom na escola, bom de bola” aprendem sobre o perigo das drogas

Promotor de justiça Romero Marinho ministrou palestra para cerca de 300 crianças inscritas no projeto
As crianças inscritas no Projeto Social “Bom na escola, bom de bola” assistiram na tarde desta quinta-feira (9) uma palestra educacional sobre prevenção antidroga e a importância dos estudos durante a infância e adolescência. A palestra foi conduzida por um especialista neste tema, o promotor de justiça Romero Marinho e foi realizada no Centro de Treinamento do Baraúnas, local onde acontece também as atividades do projeto social. Durante a palestra, o promotor Romero Marinho interagiu com as crianças e focou o seu discurso na importância dos estudos e do esporte para mantê-las longe do mundo das drogas. O promotor ainda motivou a garotada ressaltando que elas podem realizar o sonho de se tornar grandes jogadores futuramente, desde que se afastem do caminho das drogas e tenham uma boa base educacional.
Ao encerrar a palestra, Romero Marinho foi bastante aplaudido pelas crianças que mostraram ter assimilado o discurso do promotor e prometeram se prevenir das drogas, ocupando-se nos estudos e no esporte.
A Associação Atlética do Sítio Florânia, entidade ligada ao Baraúnas, tem realizado semanalmente palestras que ensinam aos garotos sobre  a importância de uma boa educação. Este tipo de atividade tem sido cada vez mais admirado pelos pais das crianças e fez até com que aumentasse a procura por inscrições para o projeto.
...............................
Giordano Bruno
Assessor de imprensa do Baraúnas

Nenhum comentário:

Postar um comentário