O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Souza começou os trabalhos físicos no CT



A manhã desta quarta-feira (08) foi diferente no CT Abílio Medeiros, em Parnamirim. O craque e eterno ídolo da torcida americana, Souza, retomou os treinamentos com o objetivo de disputar o Campeonato Brasileiro da Série C e ajudar o América a conquistar o acesso. O jogador foi apresentado ao elenco pelo diretor de futebol Ricardo Bezerra. Para começar os trabalhos, Souza fez academia, correu por 15 minutos e finalizou os trabalhos com um alongamento. O trabalho do jogador com o preparador físico Hebert Araújo, foi rápido mais o suficiente para começar a dar ritmo ao jogador.
Souza não joga oficialmente há mais de 2 anos e por isso deve fazer um trabalho especial de condicionamento físico. Mesmo com as dificuldades, o jogador afirma que voltou para o América com o objetivo de ajudar, seja dentro ou fora de campo. "Sabemos que o América não está em tão boa situação e o momento é de todos se unirem e voltarem para fortalecer o time. Algumas pessoas estão de volta e esse é o momento de voltar a Série B", disse.
O jogador está animado coma volta, mas voltou a afirmar que só volta aos campos se conseguir ficar em boa forma. "É muito dificil recuperar a forma depois de 2 anos e meio sem jogar futebol, mas eu vou tentar. Mentalmente eu estou bem, ainda sinto algumas dores e vamos ver se o corpo suporta e que eu possa entrar em campo e ajudar", afirmou.
Mesmo com todas as dificuldades, Souza afirma que está feliz em voltar ao América. "Estou muito feliz. Queria que fosse outra situação, mas já que o momento é esse temos que encarar. Acredito que com a união de todos, o América irá voltar a brilhar no cenário nacional", finalizou. Fonte: América F. C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário