O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Leandrão diz estar muito ansioso para voltar a atuar

O atacante Leandrão está liberado para voltar a atuar e poderá fazer sua estreia no Campeonato Brasileiro da Série B. O “artilheiro das decisões” cumpriu os quatro jogos de suspensão impostos pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e agora vive a expectativa de enfrentar o Vitória/BA.
“Foi difícil ficar todo esse tempo só treinando, sem poder jogar, vendo os companheiros em ação e você sem poder fazer nada. Mas, a punição terminou e estou muito ansioso em voltar a jogar e ajudar o ABC a conquistar os resultados”, afirmou o atacante.
Leandrão disse estar pronto e “voando”. “Nesse período que fiquei afastado, aproveitei para melhorar a parte física, alguns fundamentos e estou muito bem e “voando”. Treinei forte com os preparadores físicos e não vejo a hora de entrar em campo e poder descarregar toda essa vontade acumulada de jogar”.
Renatinho Potiguar
O Mais Querido segue invicto e assumiu a liderança isolada do Campeonato Brasileiro da Série B. O lateral-esquerdo Renatinho Potiguar, um dos destaques da equipe alvinegra nesse início de competição, disse que a equipe está no caminho certo.
“Temos um grupo forte e estamos trabalhando muito para sempre estar evoluindo. A base do grupo foi mantida, chegaram jogadores de qualidade para fortalecer ainda mais o grupo e esses jogadores estão se encaixando bem no time. Estamos conseguindo desenvolver o nosso futebol, com um padrão tático definido, tanto dentro, como fora de casa, e isso tem nos ajudado. Temos uma equipe entrosada e estamos no caminho certo”, afirmou o lateral.
Renatinho falou sobre o bom início de campeonato, mas fez questão de ressaltar que ainda está no começo. “Felizmente, começamos bem a competição, conseguimos bons resultados e chegamos à liderança. Mas, temos que ter consciência que o campeonato está apenas no começo, é um campeonato longo, difícil, e tem muita coisa para acontecer. Vamos trabalhar para seguirmos bem e buscar o nosso objetivo, que é o acesso”, declarou.
Fonte: Equipe de Comunicação do ABC F. C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário