O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quinta-feira, 10 de março de 2011

Wellington Leão está de volta ao Baraúnas

O volante Wellington Leão está de volta aos treinos e já está à disposição do técnico do Baraúnas, Zezinho Mossoró. O atleta já havia treinado na quarta-feira da semana passada sem bola.
Wellington estava se recuperando de contusão na coxa direita e havia se machucado antes do clássico Potiba, dia 19 de fevereiro.
O próximo compromisso do clube mossoroense no Campeonato Estadual deste ano está agendado para este domingo, dia 13, às 17h, em Natal contra o Alecrim.
Nesta quinta-feira, dia 10, a equipe do tricolor mossoroense realizará treino de apronto à tarde, no estádio Manoel Leonardo Nogueira, Nogueirão. E amanhã, treinará à tarde, na Toca do Leão. Ontem, foram realizados treinos táticos pela manhã e tarde.
O técnico Zezinho está preparando a equipe para enfrentar o Alecrim. Para o treinador, o Alecrim será um adversário difícil. Porém, Zezinho informou que o time deve manter a postura ofensiva e buscar os três pontos, conseguindo melhorar a posição na classificação geral e motivar o elenco para o segundo turno.

Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário