O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

domingo, 6 de março de 2011

Basílio diz que março será de muitas decisões para o ABC

O ABC se prepara para uma maratona de jogos importantes e decisivos, tanto pelo Campeonato Estadual 2011 como pela Copa do Brasil. O volante Basílio(Foto) diz que o grupo precisa estar bem preparado, mas que deve pensar primeiro no Alecrim, próximo adversário.
“É um mês de decisão, onde vamos enfrentar o Alecrim, o Corintians e o Vasco. Vamos buscar se preparar bem, se concentrar, para fazermos bons jogos e tentarmos conquistar os resultados favoráveis. Mas, inicialmente, vamos pensar no Alecrim”, comentou Basílio ao site oficial do clube.
O volante lembrou que os confrontos com o Alecrim são sempre complicados. “Todo jogo com eles (Alecrim) é difícil, não há facilidade. Nos dois confrontos pela Série C vimos como é complicado enfrentá-los, tanto que foram dois empates. Eles já estão fora, nós ainda estamos na briga, tentando classificação, e será uma partida bastante importante para nós. Temos que ter cuidado e estar atentos para não desperdiçarmos a chance de chegarmos à decisão do primeiro turno”.

Fonte: Dez na Rede

Nenhum comentário:

Postar um comentário