O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quarta-feira, 9 de março de 2011

Flávio Lopes aproveita treino para analisar elenco do América

O técnico do América Flávio Lopes segue em fase de observação do elenco. Desde a segunda-feira de carnaval, quando se apresentou, o técnico alvirrubro segue em o ritmo intenso de treinamentos que tem como objetivo conhecer melhor as peças que dispõem para trabalhar no momento.
No treino desta quarta-feira (09), já foi realizado um coletivo e o time principal já apresentou novidades. O jovem atacante Daivison formou dupla de ataque com o experiente André Neles. No meio campo, Robson Simplicio voltou a ocupar a vaga e o lateral Zé Rodolpho entrou na vaga de Márcio na esquerda. "Não sou do tipo que muda time do treino para o jogo. Ainda preciso observar o elenco, mas já soube de alguns jogadores com qualidade", declarou Flávio Lopes.
Atualmente o time do América é formado por jogadores jovens e de acordo com o técnico a mescla com os mais experientes pode render muito bem. "O jogador jovem cresce com um jogador experiente do lado. Observei um elenco jovem aqui, mas com muito potencial. Gosto de mesclar o time, pois não quero 'queimar' os garotos com tanta responsabilidade", afirmou.
Com uma reunião marcada com o presidente do América, Clóvis Emídio, para definição de reforços, Flávio sabe que neste momento não será fácil conseguir nomes de qualidade. "Sei que não é fácil tirar jogador de outros clubes. Cuidar de rescisão é complicado, mas estamos atrás de alguns nomes e se tivermos condições de fazer isso, com certeza a equipe vai render muito. Vamos buscar reforços, a diretoria tem suas indicações e vamos fazer as contratações em comum acordo e o mais depressa possível", explicou.
Fonte: DN Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário