O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sexta-feira, 11 de março de 2011

Pedrosa retorna aos treinos e deve atuar contra o Alecrim

O zagueiro Pedrosa, que estava com virose e sem treinar, retornou aos trabalhos ontem à tarde no Estádio Manoel Leonardo Nogueira e deve defender o Baraúnas neste domingo, dia 13, contra o Alecrim, em Natal.
De acordo com Daniel Lopes, o massagista 'Bem-te-vi', o atleta será avaliado e dependendo de como ele se sair nos treinos, terá condições de atuar domingo.
Já o zagueiro Jailson Santos, com lesão no joelho, desfalcará a equipe. Ontem, o atleta realizou exame, mas até o fechamento da edição, o resultado não havia sido divulgado. Há dez dias fazendo tratamento, o jogador apenas observou a movimentação. "Com base no resultado é que haverá previsão do retorno de Jailson", afirmou Bem-te-vi.
Outro zagueiro que não poderá jogar neste domingo é Índio. O defensor está suspenso após receber três cartões amarelos. Com a ausência de Jailson e Índio, o técnico Zezinho Mossoró conta ainda com outras opções para a zaga tricolor, além de Pedrosa, Thiago Oliveira e Sadrach.
A equipe do Baraúnas que atuará contra o Alecrim deve ser definida hoje pelo técnico Zezinho, que comanda nesta sexta-feira treino pela manhã.

MACHUCADO
Outro que deve desfalcar o Baraúnas no próximo compromisso é o atacante Paulo Júnior. O atleta foi atingido no domingo passado, em Tibau, por uma moto e machucou o pé, o braço e o joelho. "Estava em frente a casa brincando com o menino e o cara, do jeito que vinha na moto, bateu em mim. Machuquei o pé, joelho e braço e fiquei com uns arranhões. Como não tenho como calçar a chuteira para treinar, não tenho como jogar domingo", conta.
O atacante lamenta não poder defender o Baraúnas neste domingo e aguarda uma recuperação rápida, já que os machucados não foram graves. "Na hora que estava voltando a pegar ritmo de jogo fiquei machucado. Mas estou fazendo tratamento e acho que daqui para segunda volto. É só cicatrizar", acrescentou.

Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário