O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quinta-feira, 10 de março de 2011

ABC encara o Alecrim de olho em vaga na final

O ABC entra em campo hoje, às 20h30, em partida adiada da oitava rodada,  para decidir, não apenas seu caminho dentro do primeiro turno do estadual, como também impedir que o Santa Cruz seja campeão da disputa por antecipação. O adversário do Alvinegro é o Alecrim, time que costuma dificultar, e muito, as partidas contra a equipe abecedista. Mesmo sem nenhuma aspiração dentro da competição, os jogadores alecrinenses estão dispostos a atrapalharem os planos do ABC de se garantir na final. Mas, o técnico do ABC,  Leandro Campos tem alguns problemas para armar a equipe. O zagueiro Tiago Garça e o volante Ricardo Oliveira estão entregues aos Departamento Médico e são dúvidas para a partida de logo mais. Caso eles sejam vetados, é provável que o esquema de três zagueiros seja colocado de lado, retornando as duas linhas de quatro. Bileu entraria no lugar do capitão Oliveira e Jackson retornaria a condição de titular, no meio de campo.Por isso, os jogadores do ABC estão empenhados em conquistar a vitória para continuarem sonhando com a final do turno. “Será um jogo muito importante para chegarmos ao nosso objetivo, que é a vaga na final do turno. É uma decisão e precisamos da vitória. Mas, temos que estar preparados, pois vai ser uma partida complicada e bastante difícil, como sempre são os confrontos com o Alecrim”, alertou Renatinho Potiguar.
Mesmo jogando sem seu estádio e diante dos seus torcedores, o goleiro Welligton afirma que será um jogo complicado. “Não existe jogo fácil, seja jogando em casa ou fora. O Alecrim tem uma boa equipe, com jogadores experientes e sempre costuma complicar quando joga contra o ABC. Vamos nos preparar e buscar fazer um bom jogo para conseguir os três pontos, que será muito importante para atingirmos o nosso objetivo, que é chegar à final”, finalizou.

Ficha técnica
ABC
Welligton; Irineu, Alessandro Lopes e Tiago Garça (Jackson); Pio, Basílio, Ricardo Oliveira (Bileu), Cascata e Renatinho Potiguar; Éderson e Leandrão.
Técnico: Leandro Campos.

Alecrim
Dida; Eduardo Igor, Maceió, Cleiton e Nego; Sandro, Carioca, Alexson e Fabinho; Da Silva e Aílton.
Técnico: Ferdinando Teixeira

Estádio: Frasqueirão, Natal/RN
Horário: 20h30

Árbitro: Reginaldo Gomes da Silva
Assistentes: Lourival Cândido das Flores e Edson Trajano da Cruz
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário