O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quarta-feira, 9 de março de 2011

Diretoria do América empenhada em reforçar a equipe

Com a chegada de Flávio Lopes ao América, a diretoria rubra confirmou que vai em busca de peças para reforçar a equipe. O objetivo é deixar a equipe pronta para disputar o título do turno. Segundo o superintendente de futebol do América, Sérgio Papellin, nomes estão sendo analisados e novidades podem aparecer na equipe. "A diretoria já sabe das carências do time e devemos contratar pelo menos cinco jogadores para reforçar o elenco", afirmou. Sérgio Papellin confirmou também que o treinador irá participar das contratações. "Ele vai participar e vai ser ouvido. É importante o papel do treinador nessa fase, já que ele pode dizer o estilo do jogador que ele precisa para o time", afirmou. Na próxima quarta-feira (09) Flávio Lopes terá uma reunião com o presidente Clóvis Emídio para que sejam definidos alguns nomes para que a diretoria possa negociar.
Sérgio Papellin confirmou também que já está organizando dois amistosos para que o treinador possa conhecer os jogadores. O primeiro amistoso irá acontecer na próxima quinta-feira (10). No jogo, o treinador poderá usar duas formações em dois tempos distintos. "Nos amistosos Flávio poderá ver o grupo e aos poucos já vai fazendo suas análises para saber quais as medidas que temos que tomar, já que para contratar temos que enxugar o elenco, pois estamos com um orçamente limitado", declarou.
Sobre a expectativa para a contratação de Flávio Lopes, o superintendente de futebol confirmou que a diretoria está confiante no trabalho do treinador. "Contratamos Flávio porque ele é um treinador vitorioso, experiente e com um perfil moralizador e de pulso forte e estamos muito confiantes em um bom trabalho", finalizou.
Fonte: www.americadenatal.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário