O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

domingo, 6 de março de 2011

Baraunas dá folga a jogadores

Enquanto muitos aproveitam o período carnavalesco para descansar, se divertir e cair na folia, outros têm que trabalhar. Entre os que vão trabalhar durante o Carnaval, estão os jogadores do Baraúnas e do Potiguar. Mas, eles - que somente entrarão em campo na próxima semana, pelo Campeonato Estadual deste ano - também direito a folgas.
No Baraúnas, os atletas que se representaram, na Toca do Leão, após vitória em cima do Corintians de Caicó terão dois dias de folga - hoje e amanhã. E apenas na segunda-feira à tarde eles retornarão aos trabalhos físicos.De acordo com Assessoria de Comunicação do Tricolor, o técnico Zezinho Mossoró e o preparador físico Gilterlan Ferreira avisaram aos jogadores que os dias de folga serão compensados com treinamentos intensivos.
Na próxima terça-feira, dia 8, os treinos ocorrerão pela manhã e tarde para compensar a folga. O próximo compromisso do Baraúnas no Estadual será no dia 13 deste mês, contra o Alecrim. E a partir da quarta-feira, dia 9, o comandante Zezinho Mossoró começará a preparar a equipe para o confronto em Natal, no Estádio Machadão, às 17h. O zagueiro Índio não poderá atuar na partida por ter recebido o terceiro cartão amarelo.

Fonte/GazetadoOeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário