O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

terça-feira, 8 de março de 2011

Welligton diz que o apoio da torcida será muito importante



O Mais Querido se prepara para um importante compromisso pela seqüência de disputa do Campeonato Estadual. O Clube do Povo tem pela frente o clássico contra o Alecrim, na próxima quinta-feira (10), às 20h30, no estádio Frasqueirão, e o Alvinegro precisa da vitória para seguir na luta para chegar à final do primeiro turno.
O goleiro Welligton(Foto) afirma que será um jogo complicado, mesmo jogando em casa. “Não existe jogo fácil, seja jogando em casa ou fora. O Alecrim tem uma boa equipe, com jogadores experientes e sempre costuma complicar quando joga contra o ABC. Vamos nos preparar e buscar fazer um bom jogo para conseguir os três pontos, que será muito importante para atingirmos o nosso objetivo, que é chegar à final”.
O paredão abecedista diz que o apoio do torcedor será fundamental. “A presença do nosso torcedor será muito importante. Precisamos da vitória para seguir na briga e espero que a torcida compareça e nos incentive bastante. Sempre que nós precisamos o torcedor tem nos ajudado e acredito que agora não será diferente”, declarou Welligton.
Fonte: www.abcfc.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário