O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sexta-feira, 11 de março de 2011

ABC goleia o Alecrim e se aproxima de vaga na final

Éderson, o nome do jogo ontem
O ABC sobrou em campo e goleou o Alecrim pelo placar de 6 a 1, na noite desta quinta (10), no estádio Frasqueirão, em partida isolada e válida pela oitava rodada do Campeonato Estadual. Os gols do jogo foram marcados pelo meia Cascata, aos 19 do 1º tempo e 30 do 2º; Éderson, aos 40 do 1º tempo, 7, 12 e 23 do 2º tempo, e Nego descontou para o Alecrim aos 38 do 2º tempo. Com o resultado, o alvinegro permanece na segunda colocação, agora com 21 pontos, 1 a menos que o líder Santa Cruz, enquanto que o esmeraldino continua 8 pontos e ocupa a sétima posição na tabela.
O próximo compromisso do ABC será disputado no domingo (13), quando o alvinegro viaja para Caicó, onde enfrenta o Corintians, às 16h, no estádio Marizão, em partida válida pela nona e última rodada do 1º turno do Estadual.
Também no dia 13, no estádio Machadão, o Alecrim encara o Baraúnas, às 15h, em partida que antecede o jogo entre América e Palmeira.

Ficha do jogo (ABC 6 x 1 Alecrim):
ABC: Wellington; Alesandro Lopes(Dener), Pio(Totonho), Irineu e Renatinho Potiguar; Basílio, Bileu, Cascata e Jackson(Renatinho Carioca); Leandrão e Éderson. (Técnico: Leandro Campos).
Alecrim: Dida; Valentim(Eduardo Igor), Maceió, Cleiton e Nego; Rosinaldo, Carioca(Alexson), Sandro e Toni(Fabinho); Da Silva e Aílton. (Técnico: Ferdinando Teixeira).
Árbitro: Reginaldo Gomes da Silva
Cartões amarelos: Maceió(Alecrim); Toni(Alecrim); Carioca(Alecrim);Cleiton(Alecrim); Dener(ABC) e Basílio(ABC).
Vermelho: Maceió(Alecrim) e Alexson(Alecrim);
Público total: 3.617
Renda: R$  25.558,00
Fonte: Diário de Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário