O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

terça-feira, 9 de novembro de 2010

VILENCE E PRISIACA DECIDEM O FUTSAL EM ASSU

Vilence, reforçado de Matheus e Preto está na final.

Prisiaca, mais uma final no Futsal
 Vilense e Prisiaca/Cal Mossoró decidem na próxima quinta feira o Campeonato Adulto de futsal. O Vilence chegou a final eliminando o favorito Cruzeiro, atual Campeão municipal pelo placar 4 a 3 na prorrogação; Houve empate no tempo normal em 3 a 3.  O jogo foi cheio de alternativas, o cruzeiro fez 1 a0 mais levou a virada para 3 a 1, reagiu e empatou faltando 10 segundos para o jogo acabar; Na prorrogação em uma bola de canto e numa infelicidade do Goleiro Júnior o mesmo tentou a defesa e acabou espalmando para o próprio gol dando a vitória ao Vilence. Um detalhe, o Goleiro Mateus e central Preto fizeram a diferença em prol do Vilence. Na outra  semi-final o Prisiaca/Cal Mossoró eliminou o Grêmio/Real Madrid pelo placar de 3 a 1, este foi um jogo meio morno, principalmente no primeiro tempo onde o placar não saiu do 0a 0. Já no segundo tempo o destaque do jogo foi o ala Luna que fez os três gols dos Prisiaca; O Grêmio ainda tentou reagir mais pecou muito nas finalização e o placar ficou mesmo em 3 a 1 para o Prisiaca.

2 comentários:

  1. Caro Lucílio,

    A Associação Desportiva Vilence, tem o seu nome grafado com "c", isso mesmo, "VILENCE". Portanto, gostaria de ver o nome da equipe postado de forma correta, ou seja, da forma como foi registrado.

    Antecipadamente grato,

    Francisco das Chagas Soares
    Ex-Presidente

    ResponderExcluir
  2. Caro Presidente Francisco Soares, parabéns por preservar a história do nosso futebol e pelo zelo com a Liga Assuense de Desportos. Obrigado pela leitura.

    Lucílio Filho
    Blog tatutomsports

    ResponderExcluir