Jogadores do ABC vibrando com mais uma vitória |
O jogo entre Centenário de Parelhas e ABC-B fez parte das festividades de Parelhas, que comemorou a emancipação política nesta segunda-feira (8). E os jogadores do Azulão do Seridó entraram em campo, querendo mostrar a força do time da cidade. Mas, o ABC conseguiu parar a festa do Azulão com alguns lances violentos e venceu por 1 a 0. O atacante Felipe Moreira fez o gol do time visitante.
O Azulão entrou em campo assustando a defesa do adversário, mostrando que queria reagir diante da situação que passa no campeonato. O estreante Daivison, atacante de apenas 18 anos, foi quem mais deu trabalho a defesa adversária, obrigando o goleiro Camilo a fazer defesas complicadas. O bom futebol do atacante inclusive despertou interesse do ABC, para saber mais informações sobre o atleta.
Porém, quem marcou o único gol da partida foi outro jovem. Felipe Moreira, do ABC, aproveitou bola rebatida na área e conseguiu marcar para o Alvinegro. A partir daí, o bom futebol foi trocado por repetidos lances de falta. O resultado disso foi um jogo truncado, que gerou em sete amarelos e dois expulsos do ABC e quatro amarelos e um vermelho para o Azulão.
Dessa forma, o Alvinegro conseguiu parar o futebol do Centenário, que se esforçou até o último minuto e teve chances de marcar por várias vezes, mostrando bem mais volume de jogo do que o seu adversário. Apesar dessas punições, ainda teve lances que o juiz deixou de assinalar, como a jogada em que o zagueiro João Paulo Mineiro desviou uma bola dentro da área com a mão e nada foi marcado.
Ficha Técnica
ABC-B 1 x 0 Centenário de Parelhas
Gol: Felipe Moreira (ABC-B)
Cartões vermelhos: Edson e Renatinho (ABC); Elian (Centenário de Parelhas)
Cartões amarelos: Camilo, Edson, Bileu, Everton Cezar, Gabriel e Jorge Preá (ABC); Elian, Hugo, Roquete e Daivison (Centenário de Parelhas)
ABC-B: Camilo; Lisa, Edson, João Paulo Mineiro e Renatinho; Bileu, Everton Cezar, Gabriel e Gabriel Pimba; Jorge Preá (Delano) e Felipe Moreira (Alvinho). Técnico: Ivan Ricardo
Centenário de Parelhas: Índio; Roquete, Hugo, Júnior Potiguar (Roni); Elian, Odair (Thiago Santanense), Petinha, Ulânio e Edinho; Daivison e Renildo (Elissandro). Técnico: Rubinho Valério
Carlos Guerra Júnior
Nenhum comentário:
Postar um comentário