O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

ABC define preço de ingressos para o jogo mais importante do clube

Estádio Frasqueirão
Para o jogo mais importante da história do futebol do Rio Grande do Norte, o ABC disponibiliza uma carga de 16.500 acessos, sendo 5.500 sócios e 11 mil para o não-sócio. Neste duelo da grande final do Campeonato Brasileiro da Série C, no dia 20, às 16h, no estádio Frasqueirão, contra o Ituiutaba (MG), os ingressos serão comercializados pelo preço de R$ 40 (arquibancada) e R$ 100 (cadeira), com estudantes e idosos com 50% de desconto.
A mudança no valor para esta partida é justificada pela importância do evento, uma oportunidade diferenciada para o público, uma chance para os alvinegros fazerem parte dessa história.
“É o jogo mais importante da história do clube. Podemos ser campeões brasileiros. É uma oportunidade ímpar para a Frasqueira, que esteve participando desse novo momento do clube, fazendo o ABC muito forte, dentro e fora de campo. O preço do ingresso sofreu alteração nesse duelo, mas eu não tenho dúvida que a nossa Frasqueira vai corresponder lotando o Frasqueirão no sábado, dia 20”, comentou o presidente Rubens Guilherme, reforçando que o valor, inicialmente, é específico para a decisão do Brasileiro, campeonato que terá pela primeira vez um clube potiguar disputando uma final.
O presidente Rubens Dantas também ressaltou que um terço da carga de ingressos disponibilizada será destinada a estudantes e idosos (meia entrada).
A diretoria do clube espera recorde de público neste duelo que proporcionará um novo momento ao futebol potiguar em caso de vitória. Para isso, o ABC precisa da torcida, de todos os abecedistas juntos, por uma o clube com receita equilibrada, garantindo assim o investimento previsto para fazer valer o tamanho dos sonhos do clube Mais Querido do Rio Grande do Norte.
A venda de ingressos de arquibancada (inteira) será iniciada nesta quinta-feira (11), a partir das 14h, em vários pontos: Livraria Câmara Cascudo (Natal e Parnamirim), Panificadora Estrela D'alva (Rocas), Loja Sacolão Alecrim (Av. Cel. Estevam), Loja Sacolão Capim Macio (Av. Eng. Roberto Freire), Ster Bom - Nordestão de Santa Catarina, Ster Bom - Via Direta, Ster Bom - Midway Mall e Confeitaria Planalto (Planalto). A venda de meia entrada nas bilheterias do estádio Frasqueirão vai começar na segunda-feira (15), às 9h, assim como a comercialização dos ingressos de cadeira em todos os pontos credenciados.
 Leandro Campos fazendo história no ABC

Nenhum comentário:

Postar um comentário