O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

domingo, 7 de novembro de 2010

APODÍ CONQUISTA A COPA OESTE 2010

A mais importante competição amadora do interior do estado do Rio Grande do Norte, a Copa Oeste, em sua XV edição teve a sua final realizada na noite de ontem no "Estádio Nogueirão" em Mossoró;  Em um jogo único, sem vantagens para qualquer equipe, A Desportiva de Apodí conseguiu vencer por 1 a 0, o poderoso Baraúnas de Mossoró, que já foi campeão do RN e que atualmente conta com a base de jogadores que disputarão o estadual do próximo ano; O  jogo foi muito disputado com chances de gols para as duas equipes, só no final do segundo tempo é que o experiente Canindezinho, eterno carrasco do Baraúnas marcou o gol da vitória  dando o título de Campeão para a cidade de Apodi. A Desportiva apodiense veio mais forte para a final depois de superar o  CSI do Itajá na última quinta-feira em um jogo extra por 2 a 0, a partir deste jogo extra, o grupo se fechou  com um único objetivo, a conquista deste título importante para o futebol Apodiense que volta a sonhar com possibilidade de disputar o campeonato Estadual; É só unir todos os desportista desta importante Cidade do Oeste em prol deste projeto. parabéns a todos.

Desportiva apodiense - Campeã Copa oeste 2010


FICHA TÉCNICA
BARAÚNAS 0X1 DESPORTIVA APODIENSE
LOCAL: Nogueirão
DATA: 06/11/2010
Arbitragem: Antônio Rivelino, Clistenis Junny e Alex Batista
Gol: Canindezinho (43 do 2º tempo, de cabeça)
Cartões amarelos: Roger (Baraúnas); Cléber e Danilo (Apodi)
Baraúnas - Miquéias, Jhonson, Sadrack, Josimar (Daniel) e Jhon; Carlos Alberto, Renan (Roger), Pedrinho (Henrique) e Paraíba (Mirandinha); Adalgiso e Robertinho. Tecnico - Zezinho
Desportiva Apodiense - Betinho, Silva Neto (Sueldo), Cléber, Rumennigue e Carlinhos; Ismael (Otaviano), Nando, Danilo e João Carlos (Baiá); Essinho (Cabral) e Canindezinho (Tatá). Técnico: Marcondes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário