O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sábado, 13 de novembro de 2010

Luta direta contra o rebaixamento

Dado Cavalacnte não contará com edson Rocha na zaga.
 Após fechar a última rodada sete pontos atrás do primeiro clube fora da zona da degola, o América-RN precisa vencer todas as três partidas restantes e ainda torcer por uma combinação de resultados para escapar do iminente rebaixamento. O primeiro passo para o “milagre” passa por uma vitória no confronto direto que fará hoje contra o Guaratinguetá, às 20h (horário do RN), no estádio Machadão.Como boa notícia, o Alvirrubro pelo menos não terá nenhum desfalque para a partida e poderá manter o mesmo time-base que o técnico Dado Cavalcanti vinha utilizando nas últimas rodadas. O time potiguar vem de uma derrota por 4 a 0 para o Figueirense, fora de casa e, depois do Guaratinguetá, ainda irá enfrentar ASA (dia 20, fora de casa) e Brasiliense (dia 27, em casa) para tentar conseguir a improvável permanência na Série B
Mas se o América teme a queda, o adversário teme mais ainda. Com mudança marcada desde outubro para a cidade de Americana, o Guaratinguetá vinha fazendo uma campanha intermediária no Campeonato Brasileiro da Série B. Entretanto, após três derrotas consecutivas, a equipe do Vale do Paraíba caiu perigosamente na tabela de classificação e passou a correr risco de rebaixamento para a Série C do ano que vem.
Neste confronto, a equipe paulista terá os desfalques do volante Goéber, suspenso, e do goleiro Jailson, machucado. No lugar do arqueiro, a vaga ficará com Saulo. Já no meio de campo, o técnico Edinho Nazareth faz suspense para a definição.

Foto: Rodrigo Sena
Fonte: /www.tribunadonorte.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário