O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quarta-feira, 30 de maio de 2018

Volante se diz em forma para mata-mata da Série D

O América-RN retornou aos trabalhos nesta terça-feira, mas já de olho no domingo, quando enfrenta novamente o Imperatriz, mas dessa vez, pela partida de ida da segunda fase da Série D. A novidade do dia no CT Abílio Medeiros, em Parnamirim, foi a presença do volante Patrick Mota, anunciado na última sexta-feira.
Volante Patrick está regularizado (Foto: Canindé Pereira/América FC)
Devidamente regularizado, o novo contratado fez sua primeira atividade junto do elenco e é mais uma opção para o confronto de domingo. Como estava em atividade antes do acerto com o América-RN, Patrick Mota acredita estar pronto para tentar uma vaga entre os titulares. Estava treinando no outro clube, então apareceu a oportunidade de vir para o América-RN. Ano passado acabou não dando certo e venho com a melhor expectativa possível. Meu objetivo e dos companheiros é o acesso, então o objetivo é subir. O objetivo de todos é jogar, vou fazer o meu melhor e o melhor é fazer o América-RN subir para a Série C - comentou o volante.  No campo principal, os jogadores que participaram da partida contra o Cavalo de Aço apenas correram em volta do gramado. Já os que não entraram em campo pela última rodada da fase de grupos, realizaram um jogo-treino contra o time sub-19 do clube, movimentação observada de longe pelo técnico Ney da Matta. O time foi montado com Fred, Jardson Sapé, Tiago Sala, Gullithi, Gilton; Felipe Manoel, Gercimar, Patrick Mota; Luiz Fernando, Wandinho e João Victor.
Na segunda parte do jogo-treino, a equipe principal atuou com cinco mudanças: Thiago Braga, Richardson, Leozinho, Murici e Lopeu entram nas vagas de Fred, Gullithi, Felipe Manoel, Luiz Fernando e João Victor. O América-RN volta a campo no domingo, às 16h, quando enfrenta mais uma vez o Imperatriz, dessa vez no jogo de ida da segunda fase da Série D. A partida acontece no estádio Frei Epifânio. 
Por GloboEsporte.com, Natal 

Nenhum comentário:

Postar um comentário