O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

domingo, 27 de maio de 2018

ABC vence o Remo no Frasqueirão e volta ao G-4

O ABC venceu o Remo por 2 a 1 no Frasqueirão na noite deste sábado e voltou ao G-4 do Grupo A da Série C. Luan e Matheus Carvalho, ambos no segundo tempo, marcaram os gols da vitória que levam o Alvinegro aos 11 pontos e, momentaneamente, à terceira posição - pode ser ultrapassado caso o Santa Cruz vença o Confiança no encerramento da rodada. Foi uma partida de muitas oportunidades criadas e desperdiçadas. No primeiro tempo, as duas equipes chegaram com perigo ao gol adversário, mas sem mudar o placar. Já o segundo tempo reservou emoções ao torcedor abecedista, que comemorou mas uma vitória. Depois de perder outras chances, os donos da casa abriram o placar aos 15 minutos, quando Luan bateu rasteiro de fora da área e balançou as redes. Aos 26, Matheus Carvalho, que havia acabado de entrar, apareceu livre na área para ampliar. No fim, Moisés ainda diminuiu, aos 37, mas não foi o suficiente para evitar mais um tropeço do time paraense, que entra na zona de rebaixamento.
Comemoração do gol ABC x Remo (Foto: Augusto Gomes/GE.com)
PRIMEIRO TEMPO
O jogo começou bastante movimentado, com chances para as duas equipes. Primeiro, o ABC assustou duas vezes, mas Gustavo cortou na pequena área na primeira oportunidade e Igor errou a mira, mas assustou em chute cruzado, na segunda. A resposta do Remo veio na sequência, com Jayme levando perigo em chute de primeira. E a etapa inicial não passou de tentativas em vão. Higor Leite e Arez ainda buscaram abrir o placar pelo lado do Alvinegro, mas igualdade se manteve até o fim dos primeiros 45 minutos.
SEGUNDO TEMPO
A etapa final começou da mesma forma do primeiro tempo: chances criadas e desperdiçadas dos dois lados. Arez e Luan assustaram de um lado e Everton do outro. Mas a história ficou diferente aos 15 minutos, quando recebeu Luan de costas para o gol, girou em cima do marcador e bateu de fora da área para abrir o placar. Aos 26, Matheus Carvalho - que havia entrado pouco antes - pegou a sobra na área e ampliou. O Remo ainda diminuiu com Moisés, mas não conseguiu evitar a derrota.
Fonte: Globoesporte.com/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário