O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

domingo, 2 de abril de 2017

Meia Somália mostra motivação e ressalta evolução do América-RN

O triunfo sobre o Botafogo-PB, na despedida da Copa do Nordeste, e o empate com o Globo, de certa forma, mudaram o ambiente no América-RN. Por conviver muito mais com derrotas do que com vitórias desde a chegada de Flávio Araújo ao clube, o meia Somália revela as conversas da comissão técnica e dos jogadores mais experientes para buscar o impulso que faltava para voltar a vencer. Para ele, nos dois últimos jogos, é nítida a mudança de postura dos atletas. Não foi só o professor, mas nós jogadores também. Principalmente os experientes. A gente falou que teria que mudar a postura dentro das partidas. Lutar um pouco mais, se entregar um pouco mais, e é isso que tem acontecido. A gente tem buscado resultado, que é o que mais importa, com mais dedicação e vontade para que, mesmo que não consigamos o resultado, como foi contra o Globo, sair dentro de campo de cabeça erguida - declarou Somália.
América-RN - Somália - Volante (Foto: Luiz Henrique/GloboEsporte.com)Somália ressalta evolução do América-RN nos dois últimos jogos da equipe
(Foto: Luiz Henrique/GloboEsporte.com)
LEIA MAIS
>> Em coletivo, técnico observa Everton na lateral esquerda do América-RN
Fora da final do Campeonato Potiguar e sem disputar nenhuma outra competição até o início da Série D, Somália ressalta que permanece motivado na hora de entrar em campo por "estar fazendo o que ama". O próximo jogo do América-RN é contra o Alecrim, na segunda-feira. É mais uma chance para pôr em prática essa motivação e ir em busca da terceira colocação na classificação geral do estadual, que vale vaga na Copa do Brasil de 2018. Eu particularmente tenho a motivação por estar fazendo o que eu amo, por estar em um clube grande e de estrutura. É a maior motivação que a gente pode ter. E cada jogo é mais uma oportunidade de estar provando nosso valor e colocando em jogo a vida desse clube. Temos que estar motivados sempre. Não tem palavras para responder ao torcedor a não ser com o futebol dentro de campo. A gente está tentando fazer isso e quem viu os dois últimos jogos percebeu que a equipe mudou a postura e está crescendo - completou. 
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário