O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

segunda-feira, 3 de abril de 2017

ABC bate o ASSU e se isola na liderança


O ABC é cada vez mais líder do returno do Campeonato Potiguar. Em jogo difícil, o Alvinegro bateu o Assu por 2 a 1 neste domingo e se isolou na ponta da tabela, agora com 12 pontos. Com 100% de aproveitamento, o time de Geninho se aproxima da classificação para a decisão da Copa Rio Grande do Norte. O herói do dia foi o atacante Caio Mancha(Foto), que entrou no segundo tempo e marcou três minutos depois.

PRIMEIRO TEMPO
O ABC abriu o placar muito cedo, logo aos dois minutos. Após boa jogada de Túlio Renan pela esquerda, Gegê ficou com o rebote e mandou para as redes. O Alvinegro teve o domínio na primeira meia hora de jogo e chegou bem pela direita, principalmente com Erivélton e Levy, mas os cruzamentos não foram tão eficientes. O Assu, então, equilibrou as ações e passou a atacar. Em contra-ataque muito bem executado, Almir avançou pela direita e cruzou para Fábio Faquinha, livre, completar. O próprio Almir, em chutaço de fora da área, quase fez o segundo do Camaleão, mas Edson salvou.
SEGUNDO TEMPO
No segundo tempo, o ritmo caiu e as equipes criaram menos chances. O Assu continuou insistindo nos contra-ataques e o ABC se defendeu como pôde. Geninho, então, precisou acionar Adriano Pardal e Caio Mancha e conseguiu mudar a história da partida. Em jogada da dupla, Mancha ganhou da marcação, quase caiu, se manteve em pé e ainda driblou o goleiro Thiago Luís antes de fazer o gol. Golaço, na verdade.
 
PRÓXIMOS JOGOS
Em jogo atrasado da segunda rodada, o ABC encara o Baraúnas nesta quarta-feira, novamente no Frasqueirão. O Alvinegro poderá carimbar a classificação para a decisão em casa. O Assu volta a campo no domingo, dia 9, diante do Globo FC, em Ceará-Mirim. Será um duelo direto por uma vaga para a decisão do returno.

Fonte: Globoesporte.com/Natal 

Nenhum comentário:

Postar um comentário