O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sábado, 9 de agosto de 2014

Vereador desconfia de “manobra” para permuta do Nogueirão

O vereador Tomaz Neto (PDT) acompanha com atenção o movimento que se faz, novamente, para permuta do Estádio Nogueirão em Mossoró. Novamente, ele é contra.
Tomaz com pres. do Potiguar, Jorge do Rosário
“Há poucos dias a Prefeitura de Mossoró mobilizou equipe de secretários para trabalhar ideia de municipalização (veja AQUI). Agora, percebemos que tudo não passa de uma manobra, que pode transformar municipalização em permuta”, diz.  “Vamos cobrar transparência e clareza de posições da prefeitura. Municipalizar é uma coisa, trocar por terreno, outro estádio, por valores subfaturados, é outra coisa bem diferente”, afirma ele.
Estelionato de Rosalba
Para Tomaz, o torcedor, contribuinte e entidades fiscalizadoras da coisa pública precisam estar atentos. “Já tivemos um estelionato político-eleitoral em 2012, quando a governadora Rosalba e a candidata dela a prefeito, Cláudia Regina, espalharam propaganda prometendo reformar e ampliar o Nogueirão, sabendo que a obra nunca seria feita. E agora vamos cair nessa ratoeira novamente?” – pergunta, indignado. Com Informações do Facebook (AQUI) do vereador Tomaz Neto.
Via Blog do Carlos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário