O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sábado, 9 de agosto de 2014

Confiança e Globo se enfrentam valendo a liderança do Grupo A4


Confiança poderá ter mudanças para o jogo contra o Globo-RN (Foto: Felipe Martins)Confiança poderá ter mudanças para o jogo contra o Globo-RN (Foto: Felipe Martins)

A 4ª rodada da Série D do Brasileirão colocará frente a frente as duas melhores equipes do Grupo A4 até aqui. Globo e Confiança se enfrentam neste domingo com a liderança do grupo em jogo. O time potiguar, com seis pontos, é o primeiro colocado da chave e vai defender a sua permanência em casa, no Estádio Barretão, em Ceará-Mirim, às 16 horas. Já os sergipanos, com quatro pontos, estão na segunda colocação e querem vencer para assumir a ponta da tabela. O Confiança se preparou bem para o jogo. O time azulino vem de uma vitória sobre o Vitória da Conquista fora de casa e quer continuar com o bom desempenho longe dos seus domínios. Pela primeira vez depois de dois jogos na Série D, o técnico Betinho terá que modificar o time titular do dragão. O meia Everton está com uma lesão na coxa e não viajou com a equipe para o Rio Grande do Norte. O treinador disse que estuda quatro opções (Geraldo, Jailton, Wallace Sergipano e Jean) e só decidirá o substituto momentos antes da partida. É um confronto direto, um jogo bom de se jogar. O Globo é uma equipe técnica e será em um campo excelente. Vai ser um espetáculo e esperamos sair com a vitória - destacou Betinho.
Ricardo Lopes, artilheiro do Globo FC (Foto: Klênyo Galvão)Ricardo Lopes, artilheiro do Globo FC (Foto: Klênyo Galvão)
Donos da casa
Líder do grupo, o Globo segue embalado por duas vitórias na Série D e quer mais uma para permanecer na ponta e encaminhar a classificação. Uma das esperanças do técnico Higor César é o atacante Ricardo Lopes, que desencantou na Série D marcando dois gols na última partida contra o Betim-MG. Agora é confronto direto contra eles, que estão logo atrás da gente. Temos que vencer para abrir uma boa vantagem na frente, e espero, sim, que tenha gol meu - afirmou o atacante.
Por Aracaju,SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário