O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Flu prega respeito ao América

A equipe do Fluminense desembarcou ontem em Natal pregando muito respeito ao América, mesmo com o clube carioca sendo considerado um dos favoritos a conquista do título da Copa do Brasil, eles esperam encontrar bastante dificuldade na partida de amanhã, na Arena das Dunas. Fred foi o jogador mais festejado pelos torcedores que compareceram ontem ao Aeroporto de São Gonçalo.
Júnior SantosO argentino Conca vem sendo o principal nome do Fluminense nesta temporada, com gols e passes decisivos para seus companheiros 
O argentino Conca vem sendo o principal nome do Fluminense
nesta temporada, com gols e passes decisivos para seus companheiros
Ele se disse satisfeito com a recepção calorosa que teve no RN ressaltando que vai buscar responder todo o carinho. “A melhor forma de agradecer todo esse carinho é jogando bem e marcando gols dentro de campo. É isso o que vou procurar fazer para retribuir esse imenso carinho” , disse. O meio-campista Cícero ressaltou que eles ainda não tiveram tempo de estudar o América, nas que isso será feito hoje antes do treinamento previsto para as 15h30, no Frasqueirão. “Nos ainda não tivemos tempo de ver nada sobre o América, mas o Cristóvão Borges gosta de amar a equipe de acordo com a forma  de atuar do adversário. Mas não existem jogos fáceis sabemos das dificuldades que iremos enfrentar”, afirmou. O atacante Rafael Sóbis, que vem fazendo com que Fred espera sua oportunidade no banco de reservas, também acredita num confronto bem disputado. “Será um jogo difícil, vamos encontrar muitas dificuldades, mas também iremos procurar fazer prevalecer nosso estilo de jogo, para tentar deixar Natal com um bom resultado”, destacou. Gum frisou que o América está bem na disputa da séries B e vai tentar dificultar ao máximo a vida do Fluminense. “É claro que a responsabilidade maior nas atuais condições sempre será do Fluminense, mas temos de tomar cuidado com adversário, o futebol está muito equilibrado hoje em dia e não tem essa de apontar favoritismo. Temos de entrar em campo com bastante atenção sobre a equipe do América para evitar surpresa”, salientou o zagueiro do tricolor. Na visão do lateral esquerdo Carlinhos, o Tricolor precisa fazer um bom papel para não sofrer demais na partida de volta, prevista para 13 de agosto, às 22h (de Brasília), no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ). “Estamos em busca de uma vitória em Natal ou de algum resultado que nos coloque em boas condições de brigarmos pela classificação na partida de volta, no Rio de Janeiro. O Fluminense não pretende deixar a Copa do Brasil de lado, mesmo com a boa campanha no Campeonato Brasileiro. Não sabemos o que vai acontecer amanhã e portanto é importante estarmos em boas condições de brigarmos nas duas frentes. Nosso grupo possui qualidade suficiente para manter o foco somente no América de Natal neste momento”, disse Carlinhos.
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário