O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

terça-feira, 5 de agosto de 2014

Globo e Palmeira duelam por ponta do Campeonato Potiguar Sub-19


Globo FC x ABC - sub-19 (Foto: Canindé Pereira/Divulgação)Globo FC lidera o estadual sub-19 com 12 pontos em seis jogos (Foto: Canindé Pereira)

A sétima rodada do Campeonato Potiguar Sub-19 terá início nesta quarta-feira, com dois jogos. O destaque fica para o duelo entre Palmeira e Globo FC, que vale a liderança. No outro confronto, jogam Visão Celeste e ABC. Na quinta-feira, América-RN x Currais Novos fecha a rodada. O Globo, líder da competição com 12 pontos, encara o Palmeira, que tem um ponto a menos, na segunda posição. O jogo tem início às 15h, no Estádio Nazarenão, em Goianinha. O duelo terá arbitragem de Emanoel Eduardo Marinho, Vinicius Melo de Lima e Pedro Sanderson Sabino da Silva.
No mesmo horário, Luciano Dorneles da Silva apita Visão Celeste x ABC no Estádio Juvenal Lamartine, em Natal. Luís Carlos de França Costa e Bruno Reboud Mascarenha de Andrade serão os auxiliares. O Alvinegro é o terceiro colocado, com 10 pontos, enquanto o Visão é o lanterna, com apenas um ponto em seis jogos. O árbitro central de América-RN x Currais Novos, na quinta-feira, será Tarcísio Flores da Silva. Ele será assistido por João Henrique Queiroz da Silva e Joaquim Rocha Barros Neto. Esta partida será realizada no Nazarenão, com início às 15h.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário