O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sexta-feira, 11 de julho de 2014

Zé Teodoro testa duas formações em treino do ABC

O técnico Zé Teodoro aproveitou o treinamento da tarde desta sexta-feira (11) para testar duas formações na equipe do ABC. Em um primeiro momento, o treinador utilizou o 3-5-2, com Suéliton, Marlon e Samuel formando a zaga e apenas Xuxa na armação do time. Na segunda parte do coletivo, Teodoro promoveu as entradas de Fábio Bahia e Júnior Timbó na equipe, migrando para o 4-4-2, com Timbó e Xuxa dividindo as ações de armação de jogadas. No primeiro tempo o ABC foi formado com Gilvan no gol; Samuel, Marlon e Suéliton formando a defesa; Renato, Daniel Amora, Michel, Xuxa e Luciano Amaral no meio campo e no ataque Dênis Marques e Rodrigo Silva.
Emanuel AmaralDupla de ataque do ABC deve ter Dênis Marques e Rodrigo Silva 
Dupla de ataque do ABC deve ter Dênis Marques e Rodrigo Silva
No segundo tempo, Zé Teodoro escalou a equipe com Gilvan, Renato, Suéliton, Samuel e Luciano Amaral; Michel, Fábio Bahia, Xuxa e Júnior Timbó, Dênis Marques e Rodrigo Silva. No final da segunda etapa, o atacante Dênis Marques acabou deixando o trabalho após sentir uma lesão. Em seu lugar entrou Gilmar.
Rodrigo Silva permaneceu o tempo todo no time de cima e falou sobre como é atuar ao lado do DM9. "São dois atacantes de área, mas sempre revezando, buscando vir armar, encostando em um dos volantes. O Dênis é qualidade demais e isso facilita bastante", disse o atacante. O meia Rogerinho, que deve ser titular do Alvinegro, foi liberado pelo departamento médico ontem e agora trabalha junto aos preparadores físicos do clube para recuperar o condicionamento. O ABC volta a campo na próxima terça-feira (15), às 21h50, no estádio Passo das Emas, no Mato Grosso. O adversário será a Luverdense, terceira colocada na tabela de classificação. O alvinegro ocupa a quinta posição com 17 pontos, um a menos que o rival de terça.
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário