O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quinta-feira, 10 de julho de 2014

Wanderson e Thiago lutam por vaga no time titular

No último jogo-treino antes de fazer sua reestreia na série B do Brasileirão, o treinador Oliveira Canindé reconhece que o resultado: a derrota por 2 a 1 para o Globo no Nazarenão, não foi o esperado, mas ressaltou que o ponto positivo foi a exigência que o clube sofreu do adversário, fato esse considerado extremamente positivo, uma vez que a partida contra o Bragantino, na próxima terça-feira às 21h50, na Arena das Dunas deve ter um grau superior de dificuldade.
Júnior SantosTécnico Oliveira Canindé vem priorizando Thiago Cristian, mas Wanderson ainda briga por vaga 
Técnico Oliveira Canindé vem priorizando Thiago Cristian,
mas Wanderson ainda briga por vaga
Apesar dos reforços recebidos durante a paralisação para realização da Copa do Mundo, a equipe que vem sendo trabalhada para atuar diante do representante paulista, é basicamente a mesma que vinha sendo colocada em campo nas primeiras dez rodadas. A maior dúvida está na definição de quem será o lateral-esquerda, posição disputada por Wanderson, que vinha sendo o titular, e por  Thiago Cristian. Na outra lateral, Digão pode ser apontado como uma novidade. Tudo indica que o meio-campista Moraes, jogador revelado pelo Vasco e com passagens em grandes clubes do futebol nacional, vai ficar como opção no banco de reservas. O grupo vai trabalhar durante o final de semana e encerrar os preparativos na segunda-feira, com trabalho leve no CT de Parnamirim.
Aniversário
Fundado no dia 14 de julho de 1915, através de sua diretoria o América já convoca associados e torcedores para comemoração da passagem 99 anos do clube. O evento que marcará a celebração de mais um ano de existência americana no cenário esportivo potiguar será realizado na próxima segunda-feira (14), no Versailles Recepções, na sede social do alvirrubro (Av. Rodrigues Alves - 950- Tirol). A comemoração vai contar com a presença de atletas do Clube e será iniciada às 7h30, com hasteamento das bandeiras e apresentação da Banda da Polícia Militar do RN. Às 8h, uma missa de ação de graças será realizada e, às 9h, será servido um café da manhã aos presentes. A diretoria fará o evento aberto aos torcedores e deseja realizar uma celebração em grande estilo, dando uma pequena mostra do que está sendo planejado para comemoração do centenário, no próximo ano.
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário